NOVAS E VELHAS
Numa convenção de feministas, uma inglesa, uma francesa e uma portuguesa decidem que a partir daquele momento os maridos terão de executar várias tarefas domésticas.
Um mês depois encontram-se para comparar resultados.
Diz a inglesa: - Eu falei com o meu marido e disse-lhe que era justo que ele cumprisse algumas tarefas. Ao fim do primeiro dia não vi nada, ao fim do segundo dia também não, mas no terceiro dia ele limpava, ele cozinhava, ele fazia tudo.
Diz a francesa: - Comigo também foi mais ou menos assim. Disse-lhe que teria de dividir o trabalho e ele concordou mas ao fim do primeiro dia não vi nada. No fim do segundo também não vi nada mas no terceiro dia ele levou os miúdos à escola, ele varreu, enfim, fez tudo.
Por fim, completa a portuguesa: - Comigo foi muito parecido. Cheguei a casa e disse-lhe que se queria dormir comigo teria de lavar a louça, lavar a roupa, passar a ferro, lavar o chão e cozinhar. E disse-lhe que não admitia protestos. Ao fim do primeiro dia não vi nada. Ao fim do segundo também não vi nada, mas ao fim do terceiro já via qualquer coisita do olho esquerdo que já não estava tão inchado...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial