ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 novembro, 2006

NOVAS E VELHAS

Num bar, estavam uns rapazes à caça, então um deles vê uma mulher muito bonita e só numa mesa.
Diz para um amigo:
- Vou mostrar-te como se deixa uma mulher ficar toda molhadinha.
Dirige-se para ela e diz:- Dava-te um beijo onde tu gostas mais!
- Sim! Dá no caralho do meu marido.
************
O bêbado ia subindo uma ladeira, firmemente agarrado a sua inseparávelgarrafa de cachaça, quando tropeca e leva o maior tombo.Refeito do susto, sente algo molhado debaixo da camisa:- Aí, meu Deus! - lamenta-se - tomara que seja sangue!
************
Motorista do táxi:
- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!
E o passageiro responde gritando:
- Feia!
O motorista:
- Feia nada! Ela é gostosona pra caramba!
E o passageiro de novo:
- Feia!!!!
- Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista.
E o passageiro aos berros:
- Feia! Feia! Feia!
O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro.
Fica prostituto da vida e fala pro passageiro:
- Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?
E o passageiro:
- Aralho!!! Eu ava itando az ua hora: feia! feia! feia! e ôce não
feiô... é urdo é???
************
Dois alienigenas, provavelmente de Marte, desceram na Terra numa cidadezinha do interior. Depois de andar alguns quilometros encontraram um posto de gasolina.
Um deles se aproximou de uma das bombas de gasolina e disse:
-" Hey humanoide ! Me leve ao seu lider.".
A bomba de gasolina pra variar não fez nada, ficou ali paradinha.
Após um minuto de silêncio o marciano tentou novamente:
-"HEY HUMANOIDE ! Leve-me ao seu lider ou eu usarei meu super raio destruidor e te mandarei pelos ares."
Ao ouviu tamanha ameaça o outro marciano virou-se ao primeiro e disse :
-"Olha, eu se fosse você não faria isto. Este cara parece ser um daqueles durões. É melhor a gente ir embora.
-"."Que nada", disse o primeiro. -"Voce me ouviu humanoide. Se voce não me levar ao seu lider mandarei seus miolos ao espaço."
Como a coitada da bomba não respondeu o invasor puxou sua pistola laser e`zzzzzzzzzzzzzzzz` ..... BUUUMMMMMM
Assim que o laser atingiu a bomba, o posto de gasolina explodiu pelos ares lançando os dois marcianos a dez quilometros de distância.
O primeiro ao se levantar disse:
-"Puta merda, o cara era mesmo durão !".
-"Eu disse que ele era durão. ", retrucou o segundo
-"Você não percebeu que o cara tinha um pinto de 4 metros enrolado duas vezes no pescoco e enfiado no ouvido."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial