ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 novembro, 2006

NOVAS E VELHAS

Uma professora pergunta a seus alunos:
- Se existem cinco passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
- Nenhum, responde Joãozinho, todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta.
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas eu gosto do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora, pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Existem três mulheres sentadas em um banco comendo picolés. Uma esta lambendo, outra esta chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha e responde timidamente:
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar...
************
Um mendigo aproxima-se de uma loira cheia de sacos de compras da Daslu, e diz-lhe:
— Madame, eu estou sem comer há 4 dias.
E a madame:
— Meu Deus! Como eu gostaria de ter a sua força de vontade!
************
Ao telefone:
- Estou? Preciso de ajuda, a minha sogra quer atirar-se da janela!
Do outro lado:
- Enganou-se no número, meu senhor, aqui é da marcenaria.
Responde o homem:
- Eu sei, é que a janela não abre!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial