ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 novembro, 2006

PORQUE SOU ANTI-PETISTA


1- Porque desde 1982 eu não vi NADA de substancial dessa gente a não ser os tantos e tantos transtornos que causaram à sociedade com suas greves e piquetes. Sindicalista é sinônimo de VAGABUNDO e PARASITA, que vive às custas de uma lei federal que OBRIGA o trabalhador a "contribuir" (compulsoriamente) com seus "representantes" sindicais. O mesmo PT que diz defender os trabalhadores, fez de TUDO para impedir o fim dessa obrigatoriedade que foi proposta no congresso em meados da década de 90.
2 - Porque apesar de dizerem ser 'representante' dos TRABALHADORES. Eles compactuam notoriamente com organizações criminosas que distribuem drogas em nosso país. (Farcs e MIR, MEMBROS do Foro de São Paulo ao qual Sr. Luiz Inácio é o presidente). Ao mesmo tempo que não fizeram NADA pela reforma da CLT que é principal INIBIDOR do emprego formal no Brasil. E também TAXARAM diretamente as empresas que contratam trabalho autônomo, sob pena desta ter prejuízos bem maiores caso essa "contribuição" não seja recolhida. TRABALHADOR e BANDIDO são coisas MUITO distintas... Está mais do que na hora de DISCERNIR uma coisa da outra.
3 - Porque o fisiologismo comunista está ACIMA dos interesses do Brasil, isso explica a atitude passiva de nosso presidente desqualificado diante daquele índio desqualificado da Bolívia que TOMOU a Petrobrás com uso da força.
4 - Porque TUDO o que eles criticaram nos governos anteriores, eles vem fazendo MUITO pior. O esquema de Fernando Collor desviou algumas CENTENAS de Milhões, enquanto o mensalão movimentou algo estimado em 3 (TRÊS) "BILHÕES" ( 1 bilhão = 10 vezes 100 MILHÕES ). Nos tempos de ditadura militar vários subversivos (opositores) foram mortos pelas forças do estado, enquanto o PT vem eliminando seus próprios 'aliados' (Celso Daniel, Toninho de Campinas) que discordam das atitudes 'prostitutas' vindas da alta cúpula.
5 - Porque há pelo menos 4 anos o Brasil está PARADO apesar da economia mundial estar numa fase próspera em que a média de crescimento dos países está em torno de 5% ao ano. E nosso país, com todo o potencial que temos, rateia em 2% enquanto o povo vem sendo ludibriado com programas parasitários do tipo bolsa-esmola que incentiva o indivíduo a continuar na inércia.
6 - Porque o atual governo (ab)usa do MEDO para IMPOR sua ideologia podre. Sob o argumento de "moralizar" o país, tentaram DESARMAR os cidadãos comuns com esse plebiscito torpe e mascarado, e mesmo depois da população ter dito NÃO.. Ainda NÃO EXISTEM mecanismos legais que possibilitem quem TRABALHA armar-se para sua própria defesa. Só se arma no Brasil quem é polícia ou BANDIDO. Mas, ninguém diz nada porque não é interesse para quem pretende eternizar-se no poder que seu povo tenha direito a auto-defesa.
7 - Porque ao invés de ACABAREM com as tantas mamatas do governo usufruídas por grandes empresários.. Agora POPULARIZARAM A TETA. Qualquer vagabundo com uma Ong de merda, que defenda qualquer causa absurda, mesmo que seja com ações CRIMINOSAS como as do MST. GANHAM milhões do governo. TRABALHO que é bom... Só "tem vez" com essa "gente" que é parasita como eles.
8 - Porque o PT é aliado de ditadores... (Fidel Castro, Hugo Chavez entre outros) Diga-me com quem andas e eu te direi quem és... Já existem incontáveis indícios de que este grupo possa instituir uma "caça-às-bruxas" a qualquer momento, de modo que os absurdos do Nazismo por exemplo, sejam coisas MUITO pequenas diante do que ainda pode acontecer. NINGUÉM está acreditando nisso ainda... Quando começarem a "ver" já terá sido tarde demais... Não vou deixar de escrever por conta disso, não tenho medo de ser preso e estou "preferindo" à morte a ter que ver o MEU PAÍS dominado por VAGABUNDOS... Mas, tenho plena consciência de que se o Mulla for reeleito por esse povinho, até 2010 a PF venha aqui na minha casa me buscar... AlexMarq
A todos nós, Sr Alex, a todos nós!!!
Silvio A. Neves




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial