ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 janeiro, 2007

HOMEM SALVA PESSOA NO METRÔ DE NEW YORK


Wesley Autrey, herói do dia, ao lado das filhas em Nova Yorque


Um homem de 50 anos foi saudado como herói em Nova York nesta quarta. Ontem, Wesley Autrey salvou um rapaz de ser atropelado por um trem do metrô após um mal súbito.
De acordo com a agência AP, Autrey disse que o jovem desmaiou na plataforma enquanto aguardavam o trem sul na estação da Rua 137. Após ser ajudado por Autrey, o rapaz voltou a cambalear e caiu nos trilhos do metrô. Com a locomotiva avançando, Autrey atirou-se nos trilhos, e segurou o jovem embaixo do trem, num espaço com cerca de 60 centímetros de altura.
"Eu primeiro tentei levantar o rapaz, mas não deu tempo. Então eu decidi deitar por cima dele e esperar que tivesse espaço para nós dois entre o trem e os trilhos", disse Autrey.
Na plataforma, Autrey estava acompanhado por suas duas filhas. Depois que o trem parou, ele ouviu passageiros gritando e respondeu: "nós estamos bem, mas eu tenho duas filhas aí em cima. Avisem-nas que o pai delas está bem", informou o New York Times.
Parentes identificaram o rapaz como sendo Cameron Hollopeter, 19 anos, de Littleton, Massachusetts, um aluno da New York Film Academy.
A madrasta de Hollopeter, Rachel, disse que para ela, Autrey é "um anjo". "Ele é um herói", disse ela em entrevista por telefone. "Se ele não estivesse lá, esse telefonema seria completamente diferente".
As autoridades informaram que Cameron está internado com ferimentos leves, mas seu estado de saúde é bom. Já Autrey, recusou atendimento médico após o incidente.
Celebrado e abraçado como herói, Autrey disse que não acredita ter feito nada espetacular. "Fiz apenas o que eu achei que era certo. Pensei nas minhas filhas. Além disso, existe maneira melhor de começar o ano do que fazendo o bem?", questionou em entrevista ao Jornal Nacional.

Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial