ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 janeiro, 2007

NOVAS E VELHAS

Joãozinho, muito curioso, pergunta ao vovô:
-Vô, você ainda faz sexo com a vovó?
- Sim, mas apenas oral.
Joãozinho pergunta:
- O que é sexo oral?
O avô responde:
- Eu digo: - "Foda-se", e, ela responde:
- "Vá se foder você também."
************
Um antropólogo vai visitar uma aldeia no meio da floresta amazônica.
- Como você chegou até aqui? - pergunta-lhe uma índia curiosa.
- Eu vim de helicóptero!
- Helicóptero?! O que é isso?
Ele tenta explicar de uma maneira bem simples:
- É um negócio que levanta sozinho...
- Ah! Eu sei... meu marido tem um helicóptero enorme!
************
Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por índios antropófagos.
O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem:
- Tira pinto para fora. Se os três medir trinta centímetros, índio solta...se não, indio come.
O alemão tirou o dele: doze centímetros.
O italiano: treze centímetros.
O japonês: cinco centímetros.
Total: trinta centímetros certinho. Os três são soltos
E o japonês se vangloria: - He...se zaponeis non tá com teson, moria, né???!!!
************
O judeu convertido vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso...
- Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?
************
O Nono estava hospitalizado. Os filhos, netos e bisnetos vieram de todos os cantos Brasil. Os médicos deixaram que os parentes levassem-no para a sua casa, para cumprir o último desejo de morrer em casa ao lado dos seus queridos. Foi para o quarto e as visitas foram se revezando para tentar consolar e dar conforto ao Nono em seu derradeiro momento.
De repente o Nono sentiu um aroma de comida que vinha da cozinha.
Era a Nona tirando do forno uma fornada de 'pastière de grano italiani'.
Os olhos do Nono brilharam e ele se reanimou. Então o Nono pediu ao bisneto que estava ao lado dele na cama:
- "Piccolo mio, vá lá na cojina e pede um pedaxo de 'pastiere' pra Nona." O guri foi e voltou muito rápido;
- "E o pastiere ?" - perguntou o Nono.
- "A Nona disse que não!"
- "Ma per que non, porca miséria ?"
- "A Nona disse que é pro velório...
************
O rapaz está sentado com os amigos no bar tomando um chope, quando entra um bêbado e lhe diz, na frente de todo mundo:
- Ô rapaz, eu tô comendo tua mãe!
O rapaz responde: - Vai embora! Não me perturbe.
O bêbado insiste:
- Eu tô comendo tua mãe, e já faz muito tempo!
O rapaz, já perdendo a paciência:
- Já te disse pra ir embora.
- Mas é verdade - diz o bêbado - e acho ela muito gostosa!
O rapaz se levanta e, quando todo mundo acha que ele vai encher o bêbado de porradas, ele diz: - Pessoal, me dêem licença, tenho que levar meu pai embora. Quando ele bebe, só dá vexame. Vambora, pai!
************
Primeira noite dos recém-casados.
Quando vão para a cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nadinha de nada. Sou totalmente crua no assunto!
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa e deita sobre a cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto!
E ela, muito meigamente, responde:
- Não, seu bobo! Transar, eu transo bem pra caramba! O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial