ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 janeiro, 2007

NOVAS E VELHAS

Encontram-se três ratos e começam a falar, vangloriando-se dos seus feitos. Diz um:
- Quando vejo uma ratoeira, subo para cima dela, deito-me de costas, dou um pontapé na barra e agarro-a com os dentes. Depois ainda faço 100 flexões com ela.
O segundo rato diz:
- Pois eu, quando vejo veneno, junto o máximo possível, levo-o para casa e, no dia seguinte, tomo-o com o café da manhã, para poder andar porreiro o resto do dia.
Então, o último diz com enfado:
- Já não tenho pachorra para ouvir as vossas tangas...Vou para casa enrabar o gato.
************
Desconfiada que estava grávida, a mulher foi ao médico. Ele a examinou com muita atenção e concluiu:
- O que a senhora tem são gases. Tome esses remédios aqui que vai melhorar.
Um mês mais tarde, sentindo a barriga crescer, ela voltou ao mesmo médico:
- Doutor, estou preocupada...Minha barriga não pára de crescer...
- Minha senhora, o seu problema é acúmulo de gases....Posso ter subestimado a gravidade. Dobre a dose do medicamento e evite alimentos fortes.
Mais um mês se passou e a história se repetiu:
- Gases!
A mulher ficou irritada e nunca mais foi naquele médico. Cinco anos depois ela está na praça com uma criança, quando passa pelo local o tal médico. Ele a cumprimenta e pergunta:
- Quem é essa criança linda? É seu filho?
- Não senhor... - responde a mulher com cara de irritada - esse é um peido vestido de marinheiro!
************
O cara sai do trabalho e vai para o boteco tomar umas. O bar fecha as duas da manhã e o cara resolve voltar para casa, completamente bêbado. Quando ele entra em casa, ele não quer acordar ninguém, principalmente a esposa, então tira os sapatos e começa a tatear no escuro. Mas escorrega no tapete e cai de bunda. Até aí tudo bem, o problema e que ele tinha uma garrafa de whisky no bolso de trás da calça que, obviamente, se quebrou sendo que os cacos do vidro cortaram a bunda dele toda.Ele estava tão bêbado que nem sentiu direito, mas quando viu o sangue escorrendo pelas pernas, resolveu dar um jeito, colando uns band-aids nas nádegas, prá amenizar, onde via que haviam cortes.No outro dia sua mulher o acordou e disse:
-Que porre, hein ? Completamente bêbado de novo, hein seu porco ?
-Mas benzinho, eu só tomei duas cervejas. Você não me viu chegar, como pode afirmar que eu estava bêbado", retrucou.
-Deu prá adivinhar..., respondeu ela, quando eu ví aquele monte de band-aids grudados no espelho...
************
O homem entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, meu filho. Quais são seus pecados?"
- Fui infiel à minha esposa, padre. Sou produtor de cinema e, na semana passada, dormi com a Jennifer López. E, esta semana, dormi com a Cameron Díaz.
- Lamento, filho, mas não posso dar-lhe a absolvição"
- Porque? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filho, a Misericórdia de Deus é infinita. Mas ele jamais vai acreditar que você esteja arrependido...!"
************
O pintor de parede era tarado pela mulher do vizinho. E pelo jeito ela também! Rolava um clima, uma troca de olhares, mas a coisa nunca rolava, porque o marido era um tremendo ciumento e trancava a mulher dentro de casa quando saía pró trabalho.
Determinado em arrumar um jeito de se aproximar, o pintor teve uma ideia.
-Sabe como é, Adolfo - disse ele, pró vizinho - A gente é vizinho há anos... Eu ando com um tempo sobrando, então estava pensando... Você não quer que eu pinte sua casa de graça?
- Claro, amigão! Agradeceu ele - Aparece aqui amanhã de manhã que você já começa!
Na manhã seguinte o pintor chega todo animado, lata de tinta numa mão, pincel na outra. E o marido ciumento diz:
- Se você não se importa, vou trancar a porta. Não gosto que minha mulher fique dando voltinhas por aí.
- Claro, Adolfo. Você é quem sabe!
Foi só o marido sair para o trabalho que eles começaram os amassos. Depois de alguns minutos, quando a coisa estava esquentando, ouve-se um barulho de porta. Era o marido!
- E agora? - disse a mulher, aflita.
O pintor só teve tempo de pegar o pincel e começar a pintar, com um jeito bem distraído.
-O que é isso? - pergunta o marido, assustado - Você pede pra pintar minha casa e fica pelado na frente da minha mulher?
- Pô, eu tô pintando de graça e você ainda quer que eu suje a minha roupa? Anh...
-E esse pinto duro? - Diz ele, apontando para o dito cujo do pintor, que estava em ponto de bala.
E o pintor responde com a maior naturalidade:
- E onde é que você queria que eu pendurasse a lata?
************
Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos...
Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz:
- Aí maluco, fica ligado que o jogo de pebolim tá fugindo.
************
O bêbado chega na entrada de uma boate, acompanhado de um amigo:
- Ei, você! - diz ele para o porteiro - Poderia me dar uma (hic) informação?
- Hunpf! - resmunga ele - Fala logo!
- É que eu fiz uma aposta aqui com o meu amigo (hic) e queria confirmar com você... Fala pra ele... É ou não é verdade que a privada aqui é de ouro?
- Simão! - grita o porteiro, virando-se trás - Tá aqui o corno que cagou no seu trombone!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial