ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 março, 2007

MUNDO DA CRIANÇA

A Delta transformou a coleção Mundo da Criança, lançada na década de 50, em uma publicação multimídia atendendo às expectativas das crianças do século XXI. O conteúdo é apresentado de modo divertido e totalmente interativo, aproveitando o melhor do computador e da Internet, e a maneira natural das crianças de descobrir e entender o mundo que as cerca. Além do conteúdo digital, a expectativa do Mundo da Criança é ter, até o final do ano, dezenas de produtos certificados com o selo Mundo da Criança.

A Editora Delta

Fundada em 1930, atualmente a Editora Delta é presidida por André Koogan Breitman. Em 1995, a Delta ingressou no mercado digital, tendo lançado em 1998, a primeira, maior e mais vendida enciclopédia em CD-ROM do Brasil: a Koogan-Houaiss Digital, que está em sua quarta edição e tem mais de 400 mil cópias vendidas.A editora também é responsável por outros títulos on-line como a Enciclopédia Delta-AOL, Dicionário Delta-AOL, Enciclopédia Educacional, IG-Útil , e os sites de referência Radix-Quem e Radix-Onde.


Parceiros do Mundo da Criança
O Mundo da Criança e a Editora Delta estão empenhados emlevar aos seus usuários sempre os melhores conteúdos e serviços. Conheça aqui os nossos parceiros.
Toquinho
Além de compor a música-tema do Mundo da Criança,o compositor Toquinho e sua gravadora, Circuito Musical, vão lançar uma coleção de CDs de músicapara crianças com o selo Mundo da Criança.
Companhia do Software
A Cia do Software publica a Coleção de cd-rom da Editora Delta, são responsáveis pela produção e distribuição da série do Mundo da Criança, nos principais hypemercados, livrarias e lojas especializadas.
Universal Music
Em parceria com essa gigantesca gravadora, o Mundo da Criança ganha mais uma série de DVDs infantis com clipes animados, músicas e muita informação divertida.
Grupo Positivo
Usuários do Portal Educacional, desenvolvido pelo Grupo Positivo, têm acesso integral aos conteúdos doMundo da Criança através dessa parceria.
Companhia Editora Nacional
Em parceria com essa tradicional editora brasileira, o Mundo da Criança ganha corpo na forma de coleções de livros infantis com histórias, músicas e muita informação divertida.

4 Comentários:

  • Às 9:36 PM , Blogger Monica disse...

    Eu sempre quiz achar esta coleção pois era a minha preferida na minha infância. Lembro de várias estórias

     
  • Às 11:07 AM , Blogger Moema disse...

    estou procurando há anos a coleção completa, em livros, pra comprar... tenho as melhores lembranças da minha infancia... quero reler tudo novamente!!!

     
  • Às 7:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Coleção maravilhosa. Marcou época na minha vida. Que saudades. ��
    Obrigada por me trazer essa lembrança.
    Sandra.

     
  • Às 11:40 PM , Anonymous ARTUR disse...

    VÁ TOMAR NO CU ENCONTREI ESSE LINK DE 2007 AQUI. MANO, EU SOU DO FUTURO (2020). NÃO VENHAM PARA CÁ O MUNDO ESTÁ ACABANDO.

    OMAE WA MOU SHINDEIRU, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial