ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 abril, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS IV

Burro é levado ao tribunal para prestar depoimento
Um burro foi levado a um tribunal em cidade americana para prestar depoimento para a defesa do advogado Gregory Shamoun, o proprietário do animal. Ele responde a processo por barulho, causado pelo burro.
O burro Buddy foi levado à corte da cidade de Dallas, no Estado do Texas, nesta quarta-feira e foi posicionado de frente para os jurados, como tentativa de demonstrar sua gentileza e bom comportamento e não o animal agressivo e barulhento que ele vem sendo acusado de ser.
Shamoun está envolvido em uma disputa com o empresário do petróleo John Cantrell, que se queixou sobre um armazém que o advogado estaria construindo nos fundos de sua propriedade. Cantrell afirmou que, como retaliação à sua queixa, o advogado teria trazido o burro de seu rancho para o armazém.
O empresário reclama do barulho causado pelo animal e das pilhas de estrume. "Ele relincha muito a qualquer hora do dia ou da noite. Você nunca sabe quando ele vai se soltar", afirmou o empresário.

AP
****
Deputados publicam número de tele-sexo em cartão
Parlamentares republicanos do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, imprimiram por engano em cartão enviado à população o número do telefone de serviço de um telessexo. O número foi divulgado como se fosse de um serviço de aviso sobre a presença de condenados por abusos sexuais na vizinhança."Aparentemente houve um erro no número do telefone", admitiu o porta-voz republicano Ed Ward. Em vez de imprimir o número 1-888, o cartão veio com o código de área 1-800."O legislador do condado de Nassau Peter J. Schmitt quer que você se proteja de predadores sexuais", diz o texto impresso nos cartões. Ao ligar para o número enviado, a gravação avisa: "Olá, rapaz sexy. Bem-vindo a uma nova e excitante maneira de viver, com garotas quentes esperando para falar com você".

Terra
****
Escola purifica alunos com urina de vaca
Índia: só os estudantes de castas inferiores passaram por esta cerimónia.
Professores indianos borrifaram urina de vacas em estudantes de castas inferiores para afastar o mal e purificá-los, noticia a agência Reuters, que cita o jornal Times da Índia.
O director de casta superior Sharad Kaithade deu ordens para a realização do ritual após assumir o cargo que estava nas mãos de um elemento de casta inferior. Ordenou então a um professor de casta superior que borrifasse urina de vaca numa cerimónia de purificação enquanto os estudantes faziam exames, molhando as faces e os papéis dos alunos com o líquido.
«Ele disse-me: Vai estudar melhor após ser purificada», declarou uma aluna ao canal de televisão CNN-IBN. Mas os estudantes afirmam que se sentiram humilhados.
O hinduísmo reverencia a vaca, e seus dejectos são usados no campo como desinfectante e combustível. Em 2001, hindus do país promoveram a urina de vaca como cura para problemas desde doenças no fígado a obesidade e até mesmo cancro.
Os dois professores foram presos após queixa dos país dos alunos à polícia, mas foram libertados mediante o pagamento de uma fiança.
A constituição secular da Índia proíbe a discriminação por castas, mas os Dalits - na base do sistema de castas - ainda são agredidos e mortos por usarem cisternas ou rezarem em templos reservados às castas superiores. Os Dalits, anteriormente conhecidos como «intocáveis» são cerca de 160 milhões da população de mais de 1 bilhão da Índia.
Portugal Diario
****
Homem casa com quem couber no vestido
Um homem romeno foi abandonado pela noiva na véspera do casamento. Resolveu procurar uma mulher entre as vizinhas: bastava que coubesse no vestido e no anel.
Florin Mazilu é um homem romeno cheio de espírito prático. Abandonado pela noiva quatro dias antes do casamento, decidiu procurar uma nova candidata, conta o ananova.com.
Fez saber à cidade inteira que se casaria com a mulher a quem o anel e o vestido da ex-noiva servissem. Em poucas horas conheceu Ana Maria, de 21 anos. Das dezenas de jovens que apareceram, apenas ela conseguiu usar o vestido e a aliança. Florin afirma que a noiva é o amor da sua vida, e revelou-se muito melhor do que a «ex». «Assim que a vi, foi amor à primeira vista», conta.
Portugal Diario
****
Mulher bate em marido por causa do videogame
Josh Table, 32 anos, apanhou de sua esposa na Florida, EUA, só porque estava jogando videogame.
Josh levou uma surra daquelas e foi parar no hospital, onde a polícia foi chamada para fazer o BO.
A esposa alegou aos policiais que Josh, toda noite, só pensava em jogar videogame.
- "Eu já o havia proibido, mas ele se escondeu no banheiro e, quando fui ver, ele havia comprado um dos portáteis".A mulher vai ser processada por tentativa de homicídio. Ela quebrou o videogame na cabeça do rapaz, que teve que levar uns pontos na cabeça.- "Ele estava me traindo com esses videogames" - exagerou a bela loira.
****
Ladrões levam cão de guarda em assalto a casa
Os ladrões que assaltaram a casa de um camponês levaram não apenas 49 galinhas, 41 galos e um porco, mas como também o cão de guarda do local. Roberto Esteban Pérez García, morador de um povoado próximo à cidade de San Dionísio, na Nicarágua, assegura que o cão era o guardião da casa.
Segundo o jornal Nuevo Diário, o morador aponta como os supostos autores do crime os irmãos Noel, Andrés e Fernando Martínez Lanzas e Rufino Ochoa. A polícia realiza investigações sobre o caso.
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial