ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 abril, 2007

NOVAS E VELHAS

Após o julgamento, o juiz chama o réu e diz:
— O senhor foi absolvido da acusação de bigamia. Vá pra casa e volte aqui amanhã com a sua mulher. Preciso falar com ela.
— Pois não, doutor. Com qual delas o senhor quer falar?
**********

É hora do jantar na residência das moscas. A família está reunida a receber uns amigos muito formais. Todos estão à mesa jantando.
Jantando o quê? Merda, evidentemente. De repente, sem mais nem menos a mosquinha mais nova vira-se para a mãe e pergunta com aquele ar de inocência próprio dos inocentes:
- Mãe, a senhora gosta de limpeza?
A mãe toma um susto e repreende a pequena:
- Minha filha, nunca use essa palavra enquanto estivermos jantando.
**********
Foi uma bela festa de casamento naquela cidade da Galiléia. Vinho, não faltou: foi servido o melhor da melhor safra. No dia seguinte, José acordou com muita dor de cabeça, uma puta de uma ressaca, a boca ressequida. Nem pôde se levantar da cama. Chamou a mulher e pediu:
- Maria! Me traz um copo d'água, ó Maria.
- Ó filho, leva essa água ali pro teu pai - disse Maria.
- Pel'amor-de-meu-Pai, não deixa o menino tocar nessa água, Maria - implorou José.
**********
Já desanimado, Joãozinho pergunta para a mãe:
- Mamãe, o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora?
**********
O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa,vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça com o nome Marylu e um número.
- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.
Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova panelada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor???
- O seu cavalo ligou....
**********
Duas freiras estavam viajando quando a gasolina acabou e o carro parou na estrada. Para sorte delas, havia um posto de gasolina bem pertinho e elas foram até lá buscar um pouco de gasolina. As freiras explicaram o problema e pediram um balde com gasolina para botar no carro ali perto etc. e tal.
O dono do posto foi procurar um balde e não encontrou nem balde, nem lata, nem nada. Só havia mesmo um penico velho .
— Se as senhoras não se incomodarem, eu boto a gasolina nesse penico. Ele não tá vazando e garanto que vai dar pro carro chegar até aqui no posto.
As freiras concordaram e levaram o penico com a gasolina. Quando elas estavam despejando a gasolina do penico no tanque do carro, foi passando um motorista de caminhão que observando a cena gritou para elas:
-Vá ter fé assim na puta que o pariu...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial