ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 abril, 2007

NOVAS E VELHAS

Um homem sofreu um acidente fatal e morreu. Chegando no céu, o porteiro lhe dá um carrão e lhe diz:
- Você nunca traiu sua esposa em vida; portanto, esse carro é pra você andar no céu.
O próximo ganhou um carrinho pequeno porque tinha traído só um pouquinho; o outro ganhou um fusquinha porque tinha traído muito.
Dias depois, o cara do carrinho vê o cara do carrão parado no acostamento chorando, aí foi falar com ele:
- Você, com um carrão desses, chorando aí, triste, e eu, aqui, com um carrinho, e feliz da vida. o que aconteceu?
E o outro:
- É que acabei de ver a minha mulher andando de skate.

************

Dois alfacinhas, com um Renault Clio novo, estavam passeando no alentejo e pararam numa tasca.
Logo um alentejano rodeava o carro admirado.
Um dos alfacinhas pergunta ao alentejano:
-Aqui no alentejo também tem Clio ?
Ao que o homem responde:
-Tem dois !
-Só dois ?
-O Clio jornal e o Clio cu !

************

A professora pergunta para a Mariazinha:
- Mariazinha quando a gente vai para o céu qual e a primeira parte do nosso corpo que entra?
Ela diz:
- As mãos professora.
E o pedrinho fala:
-Mentira eu entrei no quarto da minha mãe e ela tava com as pernas abertas e para o ar e falando:
-Ai meus Deus estou no céu !!!! Sorte que meu pai estava em cima dela...

************

Todos os dias a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos...Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêê !!!!
E todos os dias a rotina se seguia:
- Bom dia meus aluninhos.
- Bom dia professoraaaaaêêêêê !!!!
Até que um dia a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E o coro se seguiu:
- Bom dia professoraaaaaa !!!
Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
- Bom dia meus aluninhos.
E ouviu novamente.
- Bom dia professoraaaaaa.
Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos ficariam calados.
Então no dia seguinte a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joaozinho:
- Vai se fudêêêêêê !!!

************

O paulista viajava pelo estado de minas gerais com seu carrão e com umas garotas.
Logo notou um minerim com uns porquinhos na beira da estrada e resolveu parar pra tirar um sarro do mineiro e fazer graça para as meninas.
O paulista desce do carro e diz:
-Opá!!!bonitinho os porquinho ein!, o nome desse branco é OCÊ????
Minerim responde:
-Não OCÊ é aquele pintado!!
O paulista insiste e diz:
- Ha OCÊ é o pintado e aquele branco é a irmã de OCÊ????
Minerim responde novamente:
- É isso, OCÊ é o pintado e a irmã de OCÊ é aquele branco!!!!!
O paulista já puto tenta novamente:
- Se o pintado é OCÊ e branco é a irmã de OCÊ, esse grandão deve ser a mãe de OCÊ!!!
O minerim novamente:
- Não, a mãe de OCÊ eu comi ontem !

************

Certa vez em uma festa no interior, o dono da festa se entristece por não ver ninguém dançando, e para resolver o problema ele sugere que cada um dance com a pessoa que tiver o nome semelhante ao seu :
-Francisca com Francisco, Benedita com Benedito, João com Joana...
E assim todos dançaram exceto um rapaz que estava encostado na parede.
O dono da festa curioso pergunta:
- "Então rapaz, uma festa tão animada e você aí parado. Cadê seu par? "
Responde o rapaz:
- " Pois é amigo é que meu nome é Piroco."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial