ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 abril, 2007

NOVO TIPO DE FALSO SEQÜESTRO

Uma professora aposentada foi obrigada por criminosos ao telefone a ir sozinha para um cativeiro e ficar lá durante 20 horas nesta segunda-feira em Itu (SP).
Lana Hardeman saiu de casa às 5h, quando recebeu um telefonema: "ligaram na minha casa dizendo que a minha filha estava sob a mira de um revólver e que se eu não obedecesse direitinho eles iam mandar a cabeça dela para mim".
Não era verdade, a professora e a filha foram vítimas de um novo tipo de falso seqüestro. A informação é do Jornal da Globo.
"Ela se colocou dentro de um cativeiro a mando dos próprios criminosos", explicou o delegado Wilson negrão. A filha de Lana estava em casa, mas os criminosos, que ligaram de dentro de um presídio no Rio de Janeiro, mandaram que ela fosse para um hotel e ficasse aguardando instruções.
Os presos, então, aplicaram o segundo golpe: telefonaram para a filha e simularam o seqüestro da mãe. "A mesma quantia que pediram para mim, R$ 50 mil, pediram para ela" disse Joelma, que resolveu chamar a polícia. Os investigadores encontraram o taxista que levou a professora ao hotel, onde a encontraram e esclareceram o falso seqüestro.
Redação Terra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial