ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 maio, 2007

NOVAS E VELHAS

Uma senhora estava viúva há quatro anos e nunca mais fez contato com nenhum homem.
A filha, cansada de ver a mãe tão triste, insistiu muito e apresentou-a a um viúvo muito simpático. Os dois acabaram se dando muito bem...
Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolveram ir à praia num fim de semana. No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta, e diz ao namorado:
- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo - apontando para a calcinha - ainda estou de luto.
Foi um balde de água fria no pobre homem.
Na noite seguinte, a mesma história. Ela despe-se e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está peladão, com uma ereção daquelas, e o bilau coberto por uma camisinha preta!
Ela olha espantada e pergunta:
- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
E ele:
- Pois é, eu vim dar meus pêsames!
**********
Dois bêbados estavam num bar a conversar quando um resolveu fazer uma aposta:
- Vamos apostar 10 euros pra ver quem faz a melhor rima?!
- Vamos embora! - reponde o outro.
- Então vou começar: "Rima com rima: Comi a tua prima!"
Todos ao redor caem na gargalhada! Aí é vez do outro, que manda:
- "Rima com rima: Comi a tua irmã!"
- Mas nem rimou, sua besta! - protesta o primeiro.
- Mas que eu comi, comi...
**********
Um tipo vai a andar pela rua quando, de repente, um assaltante mascarado lhe aponta a arma e diz:
- Passa para cá o relógio!
O coitado dá-lhe o seu Rolex falso e o ladrão reclama:- O que é isto? Esta m***a não vale nada! Passa a carteira...
O homem dá-lhe a carteira de plástico, imitação de Pierre Cardin e o assaltante encontra nela três passes de autocarro, 2 senhas de refeição e cinco euros. Já meio lixado, o ladrão diz:
- Tu és uma merda mesmo ... o teu casaco está gasto, os teus sapatos rotos e a única coisa que parece que presta é uma reles imitação barata! Afinal, que merda fazes na vida?
O tipo responde, quase a chorar:
- Sou professor!
E o ladrão, tirando a máscara, abraça-se a ele e diz:
- Desculpa lá, colega! És mesmo? E ficaste colocado? Em que escola?...
**********
Dois amigos estavam num vagão de trem indo para Vitória..de repente um deles, nota a falta do que fazer e tem uma ideia:
-Se eu for la na frente, dar um tapão na cabeça daquele careca bombadão ali..eh..aquele mesmo..com quase 2 metro de altura, quanto em $$ você me dá?"
-Cara,se você fizer justamente isso que está falando eu te dou 50 reais!
E ele foi...chegou atráz do careca fortão e deu um senhor tapa na careca dizendo
-"Arnaaaaaaaaaaaldo..você por aqui!"
-"Que Arnaldo rapaz! você não me conhece! eu nao sou o Arnaldo!
O amigo voltou todo contente para a sua poltrona e já cobrando o dinheiro pela aposta...
Com o dinheiro em mãos, ele decide ousar...
-"Se eu for lá no careca e der outro tapão nele quanto você me dá a mais?"
-"Agora eu duvido! não sei como ele não te bateu daquela vez! eu te dou 100 reais!
"Ele foi lá na frente e repetiu o tabefe.. e foi logo se explicando para o careca:
-"Arnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldo você tá brincando?Arnaldo, é você! Fala que tudo isso é brincadeira Arnaldão!"
-"que Arnaldo o quê rapaz! se liga! volta aqui pra você ver! Eu não sou Arnaldo!"
E ele volta todo contente e cobra o dinheiro do outro...
E o carecão resolve mudar de vagão, para não ser mais incomodado...
O cara decide utilizar de sua ousadia total... Ele diz para o outro:
"Cara, se eu for lá naquele careca e der OUTRO tapão nele, quanto você me dá a mais de novo?"
-"Ah cara, você está de brincadeira comigo! Eu te dou 150 reais!"
-"Então está feito!"
E foi dar o seu terceiro tapa no careca. Atravessou 2 vagões e encontrou o careca.. Chegou por traz e deu o seu terceiro tapão dizendo ao mesmo tempo:
-"Arnaaaaaaaaaaaaaaaldo! Eu vi um cara igualzinho a você no outro vagão!"
**********
Um emigrante alentejano regressa de França podre de rico e encontra um amigo que lhe pergunta:
- Ouve lá que negócio fizeste tu para ganhar tanto dinheiro?
- Abri uma casa de prostituição inovadora!!
- Inovadora como?
- Olha tinha tres pisos, o piso de cima era só prostitutas, o do meio eram só meninas de 14 15 anos e o de baixo era só gays!
- E achas que isso resultava cá em Portugal?
- Acho que sim. No início é que é um bocado difícil.
- Difícil porquê???
- Porque era só eu, a minha mulher e a minha filha!!!!
**********
O Silva, na cama com a mulher, decide contar-lhe a existência de uma amante.
- Querida, queria-te dizer uma coisa...
- Ai! sim! Cala-te e continua!!! - diz-lhe a mulher.
- Mas precisava de te dizer...
- Está calado estupido...continua! AHHHH!!!!
- Sabes, é que...
- Mais fundo, mais fundo !!!! - continua ela.
- É que eu tenho OUTRA!
- METE-MA NO CÚUUUUUUU !!!!!!....

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial