ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

10 agosto, 2007

NOVAS E VELHAS

Terminada a festa de casamento, o casal enfrenta uma longa viagem, até que finalmente chegam ao hotel onde iriam passar a lua de mel. O noivo, que tinha feito questão de preservar sua noiva até aquele momento, está excitadíssimo.
Mas, assim que ela saiu do chuveiro, ele percebeu que havia alguma coisa errada.
- Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe amoreco... preciso te confessar uma coisa...
- O que é?
Ela baixou os olhos, constrangida:
- É que antes da gente se conhecer, eu... eu...
- Você o quê? Diga logo! - perguntou ele, impaciente.
- Eu fazia strip-tease em uma boate!
O noivo ficou vermelho de raiva e esbravejou:
- Essa não! Eu jamais seria capaz de imaginar que você pudesse fazer uma coisa dessas!
Que descaramento, que falta de vergonha! Não posso acreditar! Você, minha princesinha, dançando pelada diante de uma platéia! Isso não pode ser verdade! Olha, meu bem, sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma
prostituta!
- É mesmo? Então, tenho uma boa notícia para te dar...
****
O fanho entrou em uma loja de calçados e pediu:
- Eu quero um enis...
O vendedor não entendeu nada e disse:
- O quê?
- Eu quero um ENIS!
Estranhando o sujeito, o vendedor entrou na loja e chamou um crioulo 3x2, que era o gerente. Este dirigiu-se ao freguês:
- Pois não?
- Eu quero um ENIS!
O gerente sorriu e levou o freguês para dentro de sua sala. Rapidamente baixou as calças e sorriu de novo. O fanho gritou:
- Eu disse que queria um ENIS, não um KICHUTE!
****
Dois caipiras se encontram e começam a prosear.
-...Cumpadi.. muiê é bicho estranho não é??? Num gosta di pescá... Num gosta di futebór... Num sabi contá piada... Num toma umas pinguinha...
- É.... cumpadi.... "si num tivesse BUCETA eu nem cumprimentava!!!!"
****
Era uma vez um país onde só existiam pizzas.
Os grupos étnicos eram basicamente:
As pizzas de aliche e as de ervilha.
As pizzas de aliche eram são-paulinas, e viviam gritando:
- São Paulo!! São Paulo!!
E as de ervilha enfurecidas espancavam as de aliche. Davam porrada mesmo,
Sentavam a mão sem dó...
Qual é o nome do filme?
-Aliche no país das más ervilhas.
****
No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar.
- Por que é que o senhor quer o divórcio?
- Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas.
- Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher:
- E a senhora? O que tem a senhora a dizer?
- Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial