ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 setembro, 2007

BRASILEIROS NÃO TOMAM PARTE NO MUNDIAL GAY

Nenhuma equipe do país participa do torneio que começou neste domingo, em Buenos Aires.
Foi dado neste domingo o pontapé inicial da quarta edição do Mundial Gay de Futebol. O torneio, organizado pela International Gay and Lesbian Football Association (IGFLA), acontece em Buenos Aires e tem a final marcada para o dia 29. São 28 equipes participantes de dez países diferentes. O Brasil não enviou representantes.
Esta será a primeira vez que o Mundial será realizado na América do Sul (as edições anteriores foram em Londres, Sydney e Boston). Buenos Aires, que suplantou Rio de Janeiro e Lima na disputa, foi escolhida por ser uma cidade amistosa com a comunidade homossexual.
Apesar disso, o líder da Comunidade Homossexual Argentina (CHA), César Cigliutti, acredita que o Mundial será um grande passo para a causa em seu país.
- O futebol é um esporte machista e homofóbico - lembra Cigliutti.
A Associação do Futebol Argentino (AFA) declarou total apoio ao torneio, oferecendo inclusive árbitros para trabalhar nos jogos, que serão disputados no recém-reformado Parque Sarmiento, na capital argentina. A final será realizada no Club Defensores de Belgrano.
Os 28 times participantes são provenientes da Argentina (cinco equipes), Estados Unidos (nove), Reino Unido (quatro), Austrália, Canadá e Chile (duas), e México, Irlanda, Islândia e Uruguai (uma).
Globo Esporte

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial