ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 setembro, 2007

NA TERRA DE RENAN, ROMEIROS AGRADECEM ABSOLVIÇÃO

A cidade de Murici, terra natal do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, na tarde deste domingo, romeiros de diversas cidades alagoanas que rezaram pela absovição do senador no Plenário da Casa, na quarta-feira, após processo de cassação do mandato. Faixas e cartazes das cidades agradeciam ao beato Padre Cícero pela permanência de Calheiros no cargo.
A caravana dos romeiros foi liderada por Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici. Eles foram recebidos em clima de festa, com fogos de artifício e muita gente nas ruas.
"Voto no Renan até morrer", disse o aposentado João Onorato da Silva, 73 anos. "Eu rezei e fiz promessa para o Padre Cícero", completou.
Ao mesmo tempo, uma caravana liderada por Cardoso Batista, opositor de Renan Calheiros filho e candidato derrotado nas eleições de 2004 para a prefeitura de Murici, fez duras críticas ao presidente do Senado e pediu a saída de Calheiros do cargo.
Segundo informações da Infraero, Calheiros chegou a Alagoas às 11h de sexta-feira. No entanto, segundo aliados, o senador não irá se pronunciar enquanto estiver no Estado. O paradeiro de CAlheiros em Alagoas ainda é desconhecido.
Odilon Rios
Redação Terra

Comentário do Silvio: Isto explica nossa situação do ensino público, se temos um povo culto jamais seria eleita essa quadrilha que comanda hoje o Senado Federal. Veja bem: Quem vai a uma romaria agradecer a absolvição de um ladrão, ou é analfabeto total ou muito pouco letrado ou é ladrão também e se beneficia da situação. Acredito eu que a maioria lá em Murici se enquadra na primeira opção, são inocentes úteis.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial