NOVAS E VELHAS
O alentejano sentia muito calor, por isso ele dormia sempre pelado.
Acontece que ele peidava muito. A mulher já não aguentava mais, já dormia em quarto separado, porque ele roncava também. Imaginem vocês, ronco já é chato, agora ronco e peido, não há cristão que agüente.
E ela sempre alertando ele:
- Manoel... Você peida tanto que um dia ainda vais botar as tripas pra fora! Quem peida muito, Manoel, bota as tripas pra fora! Eu estou a te avisar...
Um belo dia, ele acabou de almoçar e foi tirar o soninho dele. E está lá ele peladão, dormindo, roncando e peidando.
Justamente neste momento a mulher descobriu, que o vizinho lá na aldeia, tinha acabado de matar um porco. Ela foi até lá, pediu as tripas do porco e as trouxe todas sujas de sangue. Com muito cuidado, ela foi até o quarto e colocou junto à bunda do Manoel. Foi então lá pra cozinha fazer um cafezinho.
Dali uns cinco minutos ela começa a ouvir uns gemidos vindos do quarto:
- Ai... ai... ai...
Após meia hora, ouvindo os gemidos, ela vai até o quarto, vê o lençol sujo de sangue e pergunta assustada:
- Manoel! O lençol sujo de sangue?... O que foi que aconteceu?...
-Ai Maria... Bem que tu me dissestes, que eu peidava tanto que um dia ia botar as tripas pra fora e hoje eu botei mesmo...
E ela tentando esconder o riso, pergunta:
- E doeu muito?
E o Manoel:
- Não... quando saiu, não senti nada... Mas pra metê-las pra dentro... Como doeuuuuu...
****
A garota veio do interior, pra fazer um curso de corte e costura, na capital. Após seis meses de curso, foi reprovada no exame final.
Muito chateada, foi então ao correio, e passou um telegrama pra mãe, com os seguintes dizeres:
-"Mamãe... Levei pau no corte... parto breve!"
****
Aquele cara, era podre de rico. Tinha iates, aviões, fazendas, etc. Estava lá no banheiro da casa noturna, fazendo xixi que nem mulher. Um amigo entrou no banheiro, viu aquilo, e perguntou:
- Que é isso João? Mijando que nem mulherm sentado no vaso, por que?
- Eu vou te explicar! Eu estive, a semana passada, lá em Nova York, arrumei uma modelo sensacional, peituda, linda, muito gostosa! Na hora que fui trepar com ela, o pau não levantou, passei o maior vexame! Há uns cinco dias, peguei uma garota, aqui em São Paulo, que só vendo! Fui transar com ela... E nada! O pau não levantou! Anteontem, também fui sair com uma manequim, que era um negócio, um tesão de mulher... Na hora "h", o pau não levantou... E você ainda quer que eu dê a mão, pra um filho da puta desses?
****
A menina chegou no confessionário e disse:
- Padre, eu vim aqui me confessar, daquele pecado que o senhor já sabe! Aquele meu primo que o senhor já sabe, me levou até aquele apartamento dele, que o senhor já sabe e começamos a tomar aquelas bebidas que o senhor já sabe, aí ele colocou no video-cassete, aqueles filmes que o senhor já sabe, pediu pra tirar aquelas peças que o senhor já sabe e mandou eu deitar naquele móvel que o senhor já sabe. Em seguida ele pegou aquilo que o senhor já sabe e colocou naquilo que o senhor já sabe. E o que senti, padre se o senhor soubesse!
****
O Severino despencou do andaime do vigésimo andar e teve morte instantânea. Nenhum de seus colegas queria dar a notícia à viuva. Quando o alentejano, mestre de obra, tomou uma decisão e deu um esporro nos pedreiros:
- Vocês são todos uns cagões, covardes... É nessas horas difíceis que é preciso demonstrar coragem, companheirismo e amizade... Para poder enfrentar situações como estas! Espero pelo menos que tenham coragem de levar o corpo até a casa dele, que eu já lá vou à frente, dar a notícia à esposa.
E lá foi o Joaquim, até a casa da viúva, seguido de longe pelos companheiros, que traziam o corpo. Ao avistar a casa que era um sobradinho, sobe até o segundo andar, bate à porta e diz à esposa:
- É aqui que mora a viuva do Severino?
E a mulher estranhando:
- Sim! Eu sou a esposa do Severino, mas não a viuva !
E o Joaquim:
- Ah não é?...Então esperas aí, uns minutinhos, que tu vais ver só, o que vem subindo aí pela escada !
Marcadores: piadas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial