ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 novembro, 2007

NOVAS E VELHAS

Lado a lado, uma mercedes com uma madame e motorista, e um fusquinha com um gordinho, camiseta física, todo suado, palito na boca, barba por fazer.
O gordinho xinga, buzina, faz um escarcéu por causa do trânsito até que a madame baixa o vidro do Mercedes e diz:
-A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes! - Shakespeare, em "Macbeth".
O gordinho não deixa barato:
-Vá tomar no cu! - Nelson Rodrigues, em "A vida como ela é."
****
Dois meninos discutem:
— Meu pai é melhor que o seu!
— Não é não!
— Meu tio é melhor que o seu!
— Não é não!
— Mas a minha mãe é melhor que a sua!
— Bom ... isso aí é verdade. Meu pai também acha.
****
Um ladrão se aproxima de um senhor todo enfarofado e fala:
— Me passa o seu dinheiro.
O enfarofado senhor fica indignado e retruca:
— O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou de-pu-ta-do!!!
— Então me passa O MEU dinheiro.
****
Curada de uma gonorréia, a loiríssima recebe a conta do médico.
- O senhor se esqueceu de me dar o desconto!
- Que desconto? - pergunta o doutor.
- Não se esqueça de que, só nas duas últimas semanas, eu lhe enviei cinco clientes!
****
Diz o patrão ao Manuel.
- Manuel!! Quando eu tiver adormecido apaga-me a televisão por favor!
- Claro, patrão. É só tocar a campaínha que eu venho a correr!
****
A mãe de Juquinha volta de uma longa viagem. Ela abraça o Juquinha, beija etc etc. Aí pergunta:
— Como foi? Sentiu muito minha falta?
— Senti. Ontem mesmo eu tive medo aí papai deixou dormir na cama com eu.
— Com eu, não, Juquinha: comigo — corrige a babá.
— Não, babá. Com você foi anteontem. Eu estou falando é de ontem.
****
Na preparação das cestas básicas para distribuição entre os flagelados, o cabo eleitoral foi informado de que o sal havia acabado. Prontamente, ele enviou um fax para a capital pedindo um novo carregamento do produto. Dias depois, chegou um caminhão com uma tonelada de cal. O cabo eleitoral ligou para a capital e reclamou que a mercadoria estava errada. Ele havia pedido sal e não cal. Lá de Brasília, disseram que tinham mandado a mercadoria conforme a solicitação.
— Está no fax — disseram de lá. — Pode conferir.
O cabo eleitoral foi conferir e retornou a ligação:
— Me desculpem. O erro foi meu. É que eu me esqueci do cedilha.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial