ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 dezembro, 2007

NOVAS E VELHAS

E continuamos com as piadas do Chapeuzinho...
Chapeuzinho Vermelho está enroscadinha ao lado do Lobo Mau e fala:
— Acho que a mamãe não vai gostar nada quando souber disso, seu Lobo.
— Que nada. Ela me disse que adorou.
****
Segue Chapeuzinho Vermelho pela estrada a fora bem contente e saltitante cantando uma conhecida melodia quando, de repente, surge em sua frente o Lobo Mau:
— Chapeuzinho, hoje eu vou te beijar num lugar onde nunca ninguém te beijou antes.
— Só se for na cestinha de doces, seu Lobo.
****
Segue Chapeuzinho Vermelho pela estrada a fora bem contente e saltitante cantando uma conhecida melodia quando, de repente, surge em sua frente o Lobo Mau:
— Ah, então você é Chapeuzinho Vermelho, não é?
— Sim, sou eu — responde Chapeuzinho Vermelho sem assustar-se nem um pouquinho.
— E você tem aí um biscoito, não tem? Eu quero ele — chomp, chomp, chomp. — Mas Chapeuzinho Vermelho, aqui tem uns pelinhos...
— É que eu já sou quase mocinha, né seu Lobo Mau.
****
Segue Chapeuzinho Vermelho alegre e saltitante pelo bosque cheio de flores até que ela chega à casa de sua avozinha.
— Ah! (Espanto) Vovó! Que boca enorme a senhora tem!
— Você ainda não viu nada, Chapeuzinho!
****
Segue Chapeuzinho Vermelho alegre e saltitante pelo bosque cheio de flores até que ela chega à casa de sua avozinha.
— Vovozinha, que boca enorme a senhora tem!
— Grunnch!
— Vovozinha, por que a senhora tem orelhas tão grandes?
— Grunnch!
— Vovozinha, que olhos tão grandes a senhora tem!
— Grunnch!
— Vovozinha, por que a senhora tem uma boca tão grande?
— Grunnch!
— Vovozinha....
— Peraí, ó Chapeuzinho! Você veio me trazer doces ou veio aqui só pra me criticar, pô!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial