ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 janeiro, 2008

NOVAS E VELHAS

Um brasileiro, visitando Buenos Aires, saiu para dar uma volta com seu amigo argentino, que o levou para conhecer o famoso obelisco, um dos cartões postais da cidade.
Maravilhado, o brasileiro comentou:
- Que belo monumento! Olha só o tamanho!
O argentino pergunta:
- Você sabe em que modelo ele foi inspirado?
- Não imagino. Algo tão grandioso... - responde o brasileiro.
- Foi no pinto do meu pai! - diz o argentino, com cara de sacana.
O brasileiro deu um sorriso amarelo, ficou puto com o cara, mas deixou pra lá.
No dia seguinte, o argentino telefonou e eles combinaram um encontro no mesmo lugar, junto ao obelisco.
Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 20 pessoas, todos de mãos dadas, circundando o monumento.
- O que é isso? O que vocês estão fazendo? - pergunta o argentino, curioso.
E o brasileiro diz:
- Estamos tentando calcular o tamanho do cú da sua mãe.
****
O Manoel veio de avião para o Brasil e na viagem, foi assaltado, lhe tiraram todo o dinheiro, só sobraram dez reais que estavam na meia.
Chegando no Brasil, ele vai procurar um hotel que tenha diária por dez reais.
Não acha nada até chegar a um hotel onde o cara aceita o pernoite por dez reais, só que avisa:
- Não tem banheiro, leve esta garrafa de cerveja, se precisar mijar e estas folhas de jornal. Se precisar cagar de noite, embrulha e joga do outro lado da rua, no terreno baldio, de manhã.
O Manoel aceita, fazer o que?
De madrugada dá aquela vontade no Manoel de cagar e ele embrulha no jornal.
No outro dia, ele sai do hotel com o embrulho debaixo do braço, e ao sair na calçada, tem um cara fazendo propaganda de uma balança:
- Atenção meu povo, vamos testar a balança 100% certa... é só botar o pacote para ver se o peso confere... E o cara da balança arranca o embrulho dos braços do Manoel e pesa: 950 gramas.
E ele diz:
-Meus senhores, aqui está a prova de que vocês estão sendo enganados, este senhor comprou uma mercadoria achando que ela pesava 1 Kg e aí está, ela pesa 950 gramas. Diga-me senhor, o que o senhor comprou por 1Kg e que só tem 950 gramas?
E o Manoel envergonhado fica mudo.
O cara da balança insiste:
- Vamos senhor me diga que produto é este?
E o Manoel nada de responder, então o cara da balança indignado enfia o dedo dentro do embrulho e sai com a mão cheia de bosta, e joga o pacote na cara do Manoel.
Manoel volta para Portugal e a Maria pergunta como foi. E ele responde:
-Maria, para o Brasil eu não volto mais...
-Mas porque, Manoel???
-É que lá no Brasil, além de os hotéis não terem banheiro, se tu não cagares 1 Kilo certo, leva-se com a merda na cara...
****
Num bar do interior, o dono para fazer a sua publicidade, tinha afixado um cartaz dizendo :
- Temos sanduíches de tudo.
Entrou um cliente da cidade e, armado em esperto, pediu :
- Por favor, dá-me um de carne de Elefante.
O dono hesitou mas após alguma reflexão perguntou em voz alta para os outros clientes :
- Alguém mais quer um sanduíche de carne de Elefante ? ".
Como ninguém respondeu, voltou-se para o cliente "esperto" e disse :
- Desculpe mas não vou abrir um Elefante só por sua causa.
****
Um Casal de Extra-terrestres pararam a sua nave no alentejo, e queriam experimentar ter uma relação sexual com terrestres. Vendo uma casa ali perto decidiram ir lá. Encontraram um casal de alentejanos que lá viviam, e disseram-lhes que eram extra-terrestres e que gostariam de ter uma experiência sexual com terrestres, e para isso teriam que trocar de parceiros. O casal de Alentejanos, também curiosos aceitaram tal proposta, era só uma noite.
E assim foi......
Pela manhã, já depois dos Extra-terrestres terem partido o casal encontrou-se e o marido perguntou à mulher como tinha sido a sua experiência.
Mulher do Alentejano – Foi o melhor sexo que já tive na minha vida, olha quando o Extra-terrestre se despiu até que fiquei decepcionada, aquilo era tão pequeno que nem tinha por onde se pegar, mas ele disse-me que se lhe torcesse as orelhas aquilo crescia, e assim foi eu torci-lhe as orelhas e aquilo cresceu, mas estava muito fininho, ele disse-me que se lhe apertasse o nariz aquilo engrossava. Quando eu lhe apertei o nariz até me assustei. E foi sempre a dar-lhe duro, a noite inteira, mas que experiência. Diz-me e tu como foi a tua experiência com a mulher extra-terrestre.
O alentejano respondeu- Aquela maluca passou a noite toda a torcer-me as orelhas e a apertar-me o nariz"
****
Um homem se queixa ao amigo.
— Sei não, Zé. Já não agüento mais. Não sei o que fazer com a minha mulher, com a imaturidade e as criancices dela. Olha que me dá uma raiva quando...
O amigo interrompe:
— Olha, se ela se comporta como uma criança, então trate ela como se ela fosse uma criança. Faça como eu fiz com a minha. Um dia, ela apareceu com essa história e sabe o que foi que eu fiz? Baixei as calças delas e dei-lhe uma surra como se faz com crianças. Foi um santo remédio.
— Sei não, Zé. Se eu abaixar as calças dela, aí a raiva passa...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial