ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 fevereiro, 2008

SEM CONSERTO

Em ação inédita, Ford recolhe Troller Pantanal
Serão recompradas pela tabela Fipe 77 unidades com problema no chassi
Em ação de recall inédita, a Ford decidiu recolher do mercado as picapes Troller Pantanal, modelos 2006 e 2007, recomprando-as. Em testes de qualidade, a empresa constatou que, dependendo da utilização do veículo, há risco de aparecimento de trincas no chassi, que, com o tempo, podem se propagar e comprometer sua durabilidade e integridade. Constatou-se também que há a possibilidade de haver perda de estabilidade e controle direcional em manobras bruscas, podendo causar acidentes. Estão envolvidas nessa convocação 77 unidades. De acordo com o atendimento da Ford, não há possibilidade técnica de realizar reparo no veículo, daí seu recolhimento. Ainda segundo a orientação da empresa, quem tiver uma picape Troller Pantanal não deve mais utilizá-la. A Ford oferece inclusive, dependendo do uso que o proprietário fazia da Pantanal, um carro-reserva. O veículo será avaliado segundo a tabela Fipe (
consulte aqui) e, caso tenha algum acessório, sua compra também será analisada. Quem não concordar em devolver o veículo terá de assinar um termo isentando a Ford de responsabilidade em caso de acidente. "Na minha vivência de mais de 40 anos na indústria automotiva, nunca vi uma operação desse tipo", afirma Bob Sharp, jornalista especializado em automóveis.Para obter mais informações, o consumidor deve ligar para o tel. (0800) 703-3673, escolhendo a opção 5, para receber a devida orientação, ou a acessar a página http://www.troller.com.br/. A Troller é controlada pela Ford há pouco mais de um ano (leia aqui).
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial