ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

10 março, 2008

NOVAS E VELHAS

Desde o primeiro dia do casamento que o homem queria fazer sexo anal com a mulher, mas ela sempre recusava. Certo dia, saindo mais cedo do trabalho, o homem chega a casa e encontra a mulher na cama a fazer sexo anal violentamente com o melhor amigo dele. O homem nem acredita no que vê, vai-se embora, dirige-se a um bar e começa a beber copos atrás de copos. A dada altura um bêbedo que está sentado ao lado dele começa a meter conversa e o homem lá conta o que se passou. O bêbedo ouve tudo com atenção e, no fim, diz:
- Sabe... Aqui há dias, ia eu de trem, quando me deu uma vontade enorme de cagar... Lá saí do meu lugar a correr, fui ao sanitário, fiz força e mais força, e só me peidei... Voltei para o meu lugar, deu-me vontade de dar mais um peidinho, deixei-o sair... E caguei-me todo!
Diz o homem, enervado:
- Ouça lá! Então eu estou-lhe a contar uma história destas e você vem-me falar de peidos e de merda?
- Calma, amigo... Eu só lhe estava a mostrar como é que a vida é... Se um gajo não pode confiar nem no seu próprio cu, imagine no cu dos outros!
****
A jovem acaba de casar e o pai, durante a cerimónia, entrega-lhe dez notas de cem euros cada. A rapariga guarda as notas dentro das luvas. Como era tradição na família, o casal recém-casado passa a primeira noite em casa dos pais da jovem. Pouco depois de entrarem no quarto, ela apercebe-se que se tinha esquecido das luvas e desce para as ir buscar. A mãe vê-a a descer as escadas e pergunta-lhe:
- Onde é que vais?
- Vou buscar as minhas luvas.
- O quê? Saíste-me uma bela coninhas, mas é! Já lá para cima e pegas naquilo com as mãos, que foi como eu fiz com o teu pai!
****
Um jovem ia casar e estava ansioso pela noite de núpcias, mas não sabia ainda como iria tocar no assunto à noiva, pelo que pergunta ao padre como o deveria fazer. O padre sugere-lhe:
- Toca no assunto de forma indireta... Leva-a à janela, olha para as estrelas e para a lua, e diz-lhe algo como:
-"Maria, já viste o céu, tão bonito? Está tão calmo e sereno, é uma noite de tanta paz e amor... E por falar em amor... Não queres fazer amor comigo?"
O rapaz acha a ideia fantástica, agradece e, chegando a dita noite, trata de a pôr em prática. Leva a noiva até à janela, afasta os cortinados, e repara que está mau tempo e que não se vê nem a lua nem as estrelas e que chove torrencialmente. Aflito, decide não desistir e improvisa:
- Está a chover pra caralho... E por falar em caralho...
****
Dois homens estão numa canoa, perdidos no mar. Certo dia surge-lhes uma sereia que lhes diz:
- Concedo-vos um desejo!
Um deles apressa-se a dizer:
- Desejo que o mar passe a ser de cerveja!
O desejo concretiza-se e a sereia vai-se embora. Passadas umas horas o outro homem diz:
- Boa... agora vamos ter que mijar dentro da canoa!
****
Um bêbedo entra no confessionário de uma igreja e fica lá sem dizer nada.
Ao fim de alguns minutos o padre bate na portinhola, para ver se o homem dizia alguma coisa, ao que o bêbedo responde:
- Ó amigo... é inutil bater à porta, deste lado também não tem papel higiênico.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial