ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 abril, 2008

EDUCAÇÃO MUSICAL NAS ESCOLAS

O projeto de lei 330/2006 foi enviado à Câmara dos Deputados.
Está nas mãos de todos nós um passo muito importante para a educação brasileira.Em 2007 foi aprovado, no Senado, um projeto de lei que torna obrigatório o ensino de música nas escolas.
Este ano, o projeto de lei será discutido na Câmara dos Deputados.A volta da educação musical nas escolas significará para milhões de crianças e jovens a construção de valores pessoais e sociais, além de um desenvolvimento maior cognitivo, psicomotor, emocional e afetivo.
Mas para que esse projeto vire lei você precisa fazer a sua parte. Conhecendo e ajudando a pressionar por essa aprovação.
Participe.
O Futuro do Brasil vai aplaudir a sua contribuição.
Vamos participar !!!!Acessem o site e assinem o abaixo assinado para a volta da música nas escolas >>http://www.queroeducacaomusicalnaescola.com/index2.htm vamos trocar informaççoes pela comunidade do orkut, divulguem, isso é uma campanha séria, vamos aderir == >>http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48683077
Recado meu a todos os frequentadores do blog, se cada um de vocês apresentar a um amigo este projeto, rapidinho vamos conseguir ver esta lei aprovada. Vamos engordar a lista !!!!!

Grupo de Articulação Parlamentar Pró-Música
http://cantoencanto.blogspot.com


Comentário do Silvio: Este assunto é de extrema importância, se não pressionarmos não conseguiremos nada. Eu estudei música no meu tempo escolar, bem como trabalhos manuais, posso afirmar que estas duas atividades me influenciaram bastante em minha formação. Nunca vou esquecer as aulas de solfejo com o Professor Antonio Fratantonio, aprendi muito com ele.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial