NOVAS E VELHAS
Imagine que a sua primeira vez, à medida que você se reclina, seus músculos se contraem. Você tenta afastá-lo enquanto pensa numa desculpa, mas ele insiste, aproximando-se cada vez mais. Ele pergunta se você está com medo e você sacode a cabea negativamente. Ele tem muita experiência, seus dedos encontram o ponto certo e você estremece. Seu corpo fica tenso, mas ele faz tudo de maneira gentil, como tinha prometido. Ele olha no fundo dos seus olhos e pede que confie nele. Ele já fez isso muitas vezes. O sorriso dele faz com que você relaxe e abra mais, de modo a facilitar as coisas. Você pede para que ele seja rápido, mas ele vai devagar, cuidando para que você sinta o mínimo de dor possível a medida que ele vai forçando, você sente os tecidos cedendo. A dor se alastra pelo seu corpo e você sente um leve sangramento. Ele olha para você, preocupado, e pergunta se está doendo. Seus olhos estão rasos de lágrimas, mas você sacode a cabeça e sinaliza para que ele continue. Ele começa a fazer movimentos ritmados para dentro e para fora, mas você está entorpecida demais para senti-los. Após algum tempo, você sente um rompimento dentro de você e ele tira. Você está ofegante, aliviada por aquilo ter terminado. Ele olha para você com aquele sorriso caloroso e diz que você foi a mais difícil, mas ainda assim, a mais recompensadora experiência que ele teve. Você sorri e agradece ao seu dentista. Afinal de contas, foi a primeira vez que teve um dente arrancado.
****
Pai, posso fazer uma pergunta?
- É lógico, meu filho. O que você quer saber?
- O que é estar bêbado?
- Olha meu filho, é simples. Estar bêbado é como se, por exemplo, em vez destas duas cadeiras, eu estivesse vendo quatro.
- Mas pai, aí só tem uma cadeira.
****
Num restaurante o garçom chega correndo para o gerente e pergunta:
- Seu Salim!!! Um freguês se engasgou com uma espinha de bacalhau e está se asfixiando. O que eu faço?
- Leva logo a conta, antes que ele morra!
****
Mãe de Joaõzinho não aguentava mais ver o filho falando palavrões então foi a igreja perguntar ao padre o que fazia para faze-lo para de falar palavrões.
-Padre o que eu faço o joaõzinho não para de falar palavrões.
-Bom cada vez que ele disser palavrões de uma multa de 10 centavos a ele ai ele irá parar de falar palavrões, após um mes a senhora traga ele com o dinheiro aqui na igreja para doar no ofertorio.
Após um mes Joãozinho com cara de poucos amigos vem com uma nota de dez reais na mão e diz.
-Padre falei 9,90 reais de palavrões, e com dor no coração entrega a nota de 10.
O padre e diz:
-Olha menino não tenho 10 centavos aqui depois te dou.
Joaõzinho responde.
-Não tem problema vai toma no cu e tá tudo certo!!!
****
A professora chega na sala e pergunta
- Aniha, para que servem as ovelhas?? e ela responde
- Ora. elas servem para nos dar lã.
- Correto
E faz outra pergunta:
- Andresinha para que servem as galinhas??
- Essa é facil professora, elas servem para nos dar ovos.
E em seguida a professora pergunta:
- Joãosinho, para que servem as vacas??
-As vacas servem para nos dar lição de casa!!!
Marcadores: piadas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial