ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 maio, 2008

CASA DA FAMÍLIA DE "A NOVIÇA REBELDE" VAI VIRAR HOTEL

A casa da família von Trapp, que ficou famosa pelo filme A Noviça Rebelde, está sendo transformada em um hotel.
O hotel Villa Trapp, cercado por um parque nos arredores de Salzburgo, na Áustria, será aberto ao público em julho.
Por uma diária de aproximadamente 100 euros (cerca de R$ 257), os hóspedes poderão dormir nos quartos anteriormente ocupados pelos membros da família.
Também poderão se casar na capela da propriedade, onde a família viveu de 1923 até 1938, quando fugiu da ocupação nazista da Áustria.
A história da família e de como a noviça Maria acabou conquistando o Barão von Trapp e seus sete filhos ganhou as telas em 1965.
O filme, baseado no musical de Richard Rogers e Oscar Hammerstein, foi estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer.
Depois da fuga da família von Trapp, o comandante nazista Heinrich Himmler, chefe da SS, usou a casa até 1945.
Uma ordem missionária que comprou a propriedade depois da Segunda Guerra Mundial concordou em vendê-la para que fosse transformada em hotel.
Os idealizadores do projeto não pretendem fazer alterações na estrutura da construção, somente reparos necessários, como pintura.
De acordo com o escritório de turismo local, os fãs de A Noviça Rebelde representam 40% dos visitantes que passam pelo menos uma noite em Salzburgo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080515_familiatrapp_ac.shtml

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial