ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 junho, 2008

NOVAS E VELHAS

Era um judeu, um turco, um alentejano e um argentino...
Os quatro indo para uma zona.
O que eles iriam fazer??? Bem, parece lógico, porém:
- O judeu estava indo cobrar o aluguel;
- O turco ia vender roupa íntima;
- O alentejano levava flores para a namorada e
- O Argentino estava indo visitar a mãe.
****
Na noite do final do ano, Renato se embriaga, dorme no chão da praia e tem o relógio roubado. No dia seguinte, ao andar pela rua, vê um homen usando o seu relógio. Aproxima-se dele e diz:
- Ei, esse relógio é meu!
- Que seu que nada - responde o marginal - esse relógio eu tomei de um bêbado que eu comi ontem lá na praia.
- Tem razão, não é meu! Mas que parece, parece!!!
****
O leiteiro tentava há semanas cobrar a conta do leite, mas o casal não pagava. Vendo que as chances de receber em dinheiro eram poucas, e que a mulher era muito atraente, o leiteiro resolveu fazer uma proposta inusitada:
- Se a senhora topar fazer sexo comigo, eu esqueço a dívida.
- Ok! - respondeu a mulher com um sorriso malicioso - mas meu marido não pode nem suspeitar. Venha amanhã às oito.
No horário combinado, o leiteiro chegou à casa, viu que a porta estava aberta e, dominado pelo desejo, foi tirando a roupa. Chegou pelado no quarto, com seu membro duro na mão. Porém, não viu a gostosa e sim o marido dela, que tinha se atrasado e ainda estava na cama.
- O que você está fazendo?! - perguntou indignado o marido.
E o leiteiro, percebendo que tinha entrado numa fria, reagiu:
- Ou você me paga, ou eu te mijo todo!!
****
O alentejano leva a Maria para o cinema. Chegando lá, ele fica todo excitado e diz:
- Maria, quero ver tua perereca.
- O que é isso, tu tá doido?
- Maria, vou fazeire um escândalo!
- Tá bem, vai.
E Maria tira a calcinha e deixa o alentejano dar uma olhada. Mas ele não fica satisfeito:
- Maria está muito escuro; me dá um isqueiro.
- O que é isso, tu tá doido?
- Maria, vou fazeire um escândalo!
E Maria dá o isqueiro para o alentejano. Ele acende e diz todo eufórico:
- Ah Maria, que maravilha! Ah Maria, mija, mija Maria!!!
- O que é isso, seu nojento! Tu tá doido? Agora é demais, eu...
- Maria miiiiiiiiiiiiiija que teus pentelhos estão a queimare!!!
****
O casal de namorados resolveu curtir uma praia deserta de forma mais despojada. Já peladinhos, eles estenderam a toalha e começaram a se beijar. Mas o vento começou a abanar a toalha e a jogar areia. O namorado então pegou quatro latinhas de coca-cola colocando uma em cada ponta da toalha. Começavam novamente o rala-rola quando uma bêbado se aproximou e perguntou:
- Pô, meu camarada! Quantas tampinhas eu vou ter que juntar para ganhar uma promoção igual a essa???

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial