ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 fevereiro, 2009

PODE CRER É VERDADE - 11-02-09

Alpinista sobrevive a queda de 122 metros
Um alpinista foi resgatado com vida após sobreviver a uma queda de 122 metros de altura no Distrito dos Lagos, no noroeste da Inglaterra.O homem, de 55 anos, havia acabado de escalar uma fenda quando escorregou e caiu. Ele foi retirado do local de helicóptero e internado com ferimentos graves.Uma porta-voz da equipe de resgate disse que o alpinista, cuja identidade não foi revelada, conseguiu subir após a queda até uma parte da fenda de onde foi possível realizar o resgate. A equipe pediu a alpinistas inexperientes que evitem escalar montanhas da região, onde duas pessoas morreram na semana passada.
Conta Outra
Freiras Mexicanas ficam nuas para provar que são mulheres
Duas freiras mexicanas, da congregação Imaculada Conceição de Maria, tiveram que tirar a roupa para comprovar que eram mulheres após serem detidas pela polícia da cidade de Dolores Hidalgo (México), segundo o jornal "El Mañana". De acordo com o periódico mexicano, a arquidiocese de León exigiu uma investigação profunda sobre o abuso de poder contra as duas religiosas, que foram presas em 29 de janeiro por policiais de Dolores Hidalgo. “É uma falta grave, um atentado contra a dignidade”, disse o porta-voz da arquidiocese de León, Jorge Raúl Villegas Chávez, que defendeu uma investigação para apontar o motivo que levou os policiais a agirem dessa maneira. Em 29 de janeiro, as freiras Josefina Rivera Mata e Juana Gómez Ángeles foram presas por policiais quando pediam esmola nas ruas de Dolores Hidalgo, supostamente porque duas pessoas vestidas como freiras haviam roubado uma mulher. As religiosas também foram obrigadas a abandonar a cidade após pagarem uma multa. No entanto elas voltaram a Dolores Hidalgo, em 5 de fevereiro, e apresentaram uma denuncia ao Ministério Público por abuso de autoridade. Conta Outra


Espanhol dirigiu 46 anos sem habilitação
Félix Martínez Marín nunca aprendeu a ler ou a escrever e, por isso mesmo, nunca conseguiu tirar a carta de condução. Apesar disso, desde os 14 anos que conduz e só foi «apanhado», a semana passada, ao fim de 46 anos na estrada. A notícia é avançada pelo site do jornal brasileiro «Globo», que cita o espanhol «Público.es».
Em 46 anos, Martínez nunca teve qualquer problema ou multa de trânsito. Mas na passada segunda-feira, depois de levar a mulher ao hospital, foi detido pela polícia. Dois dias depois foi presente a tribunal e condenado a uma multa de oito meses, no valor diário de três euros. E ainda a 22 dias de trabalho comunitário.
O espanhol explicou à agência «Efe» que há mais de um ano que só conduzia em casos de emergência. Assumiu perante o tribunal que nunca tinha tirado a carta e justificou com o facto de ser analfabeto. No entanto, garantiu que se a vida de alguma pessoa depender de voltar a conduzir, pegará no carro novamente.

Portugal Diário


Chineses cobrem carro com 200 kg de chocolate

Dois chineses criaram um presente especial para o dia dos namorados, celebrado em grande parte do mundo no próximo dia 14: um carro coberto de chocolate.
O invento consumiu mais de 200 kg de chocolate. De acordo com a agência Reuters, o veículo coberto com chocolate branco e decorado com outras guloseimas está exposto em um centro comercial de Xangai.
Redação Terra

Artes do netinho com o vovô!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial