ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

10 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 10-6-09

Genial copo para vinho





Após colocar câmera para filmar a sogra nua‚ americano vai preso
O norte-americano Silvio Lucchesi, de 33 anos, foi preso no estado do Tennessee após ter instalado uma câmera escondida no quarto de sua casa para filmar sua sogra nua, de acordo com o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.
Segundo o relatório policial, Lucchesi foi detido no dia 29 de maio depois que Grayce Dewitt, de 54 anos, achou uma câmera de vídeo instalada em um guarda-roupa da residência do genro enquanto vestia a roupa depois de ter tomado banho.
A investigação da polícia revelou que a fita encontrada no quarto já havia registrado, dias antes, cenas em que a sogra de Lucchesi aparecia nua. A mulher havia visitado sua filha, que mora com Silvio Lucchesi em um subúrbio em Memphis.
Conta Outra

Gato sobrevive a queda de 26 andares

Um gato caiu do vigésimo sexto andar do apartamento onde morava com a sua dona em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, e sobreviveu à longa queda sem qualquer ferimento.
De acordo com a «ABC News», o incidente ocorreu quando a Keri Hosteler, a dona do gato, estava a arrumar o apartamento. Ao abrir a janela do quarto o gato subiu para o parapeito e acabou por cair.
A queda do gato que se chama «Lucky», que em português que dizer sorte, foi filmada por dois homens que estavam num andaime do outro lado da rua.
Portugal Diário

Japonês inventa engenhoca para lenços e óculos com funis

Engenhoca inventada por japonês fica presa à cabeça para os dias de gripe

Um inventor japonês acaba de apresentar novas criações, que, segundo acredita, irão facilitar a vida de quem precisa usar lenços de papel ou colírios, por exemplo. Uma engenhoca que fica presa à cabeça permite que os lenços estejam sempre à mão, já o problema para pingar colírio foi resolvido em óculos com funis. Os produtos foram criados por Kenji Kawakami.
O inventor, fundador da Sociedade Internacional de Chindogu - traduzida como ferramentas estranhas -, criou ainda um despertador que pode resolver o problema dos dorminhocos. Pinos pontiagudos ficam sobre o relógio para impedir que ele seja desligado
Redação Terra

Pinguins gays adotaram cria abandonada
Dois pinguins Humboldt machos «gays» chocaram um ovo abandonado e tornaram-se nos pais adoptivos da cria rejeitada. O caso aconteceu no jardim zoológico de Bremerhaven, na Alemanha, e a decisão de entregar o ovo abandonado aos machos Z e Vielpunkt prendeu-se com o facto de o casal ter sido observado a tentar chocar uma pedra.
A cria nasceu há quatro semanas e parece fazer as delícias dos pais. Segundo o jardim zoológico «Z e Vielpunkt aceitaram o «presente de Páscoa» e começaram a chocá-lo de imediato».
Segundo a BBC Brasil, inicialmente o jardim zoológico de Bremerhaven ficou conhecido em 2005 quando revelou os seus planos de «testar» a orientação sexual de pinguins com tendências homossexuais.
«Desde o nascimento do filhote, eles comportam-se da maneira que era esperado que um casal heterossexual comporta-se. Os dois pais estão felizes e passam os dias a protegera, a cuidar e a alimentar o filhote adoptado», revela o jardim zoológico.
Os pinguins de Humboldt são normalmente encontrados na costa do Peru e do Chile, mas segundo a agência de notícias AFP, sua população vem decrescendo por causa da pesca intensiva na região.
Jardim zoológico testa orientação sexual
O zoológico de Bremerhaven ficou conhecido em 2005 por conta de seus planos de «testar» a orientação sexual de pinguins com características homossexuais.
O comportamento «gay» entre pinguins machos já tinha sido observado, assim como a criação de crias por parte destes casais.
O comportamento homossexual está documentado entre varias espécies de animais. No entanto, segundo Stuart West, biólogo especializado da Universidade de Oxford, não é se sabem detalhes do mesmo.
Inicialmente, três casais de pinguins machos foram observados a tentar acasalar e a tentar chocar pedras. O jardim zoológico chegou a colocar quatro fêmeas junto com os machos, na tentativa de que a espécie ameaçada se reproduzisse. No entanto, o plano teve de ser abandonado pois os defensores dos direitos gays acusaram o zoo de interferir no comportamento dos animais.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial