ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 30-6-09

Propaganda genial




Com 107 anos procura namorado
Foi solteira durante toda a vida, mas agora quer evitar dar trabalho para a família e decidiu casar, só que antes tem que encontrar namorado. Esta é a história da chinesa Wang Guiying que busca companhia para terminar seus dias.Na realidade, foi um de seus sobrinhos que convocou a imprensa local para anunciar que sua tia, que vive em Chongqing, deseja se casar e precisa de ajuda para encontrar um homem "para conversar".Wang arrepende-se de não se ter casado antes, pois tinha muito medo. A causa deste terror era que todos os dias via como seu tio batia na esposa."Parecia-me uma vida muito desafortunada", assegurou.Mas agora, aos 107 anos, quer ter uma vida desenfreada e com excessos totais. Diz estar disposta a tudo e que são bem-vindos todos os pretendentes.
Conta Outra



Ladrão vai preso por vender cortador de grama ao dono
Um ladrão foi preso na Alemanha depois que tentou vender um cortador de grama pela Web ao próprio dono do equipamento, informou a polícia.
"O dono foi avaliar a mercadoria e percebeu que o cortador era dele", disse um porta-voz da polícia da cidade de Tuebingen. "Então ele desistiu do negócio e chamou a polícia."
Policiais questionaram o suspeito de 46 anos, que confessou ter roubado o cortador em fevereiro. Depois do roubo, ele colocou a máquina à venda no site de leilão eBay, afirmou o porta-voz.
Reuters




Guerra aos homens que vendem lingerie
Comprar umas calcinhas ou um sutiã pode ser um verdadeiro tormento ou embaraço para as sauditas, que em lojas de «lingerie» são atendidas por homens e não podem experimentar a roupa porque não há gabinetes de prova, refere a Lusa.
Por isso, na terça-feira, foi lançada por 50 mulheres uma campanha a favor do atendimento feminino neste tipo de estabelecimentos, algo que está previsto por lei há três anos.
Só que a lei ficou «na gaveta», em parte devido a princípios religiosos, que impedem as mulheres de trabalharem em lojas situadas em ruas frequentadas por homens.
Por outro lado, os homens, que asseguram hoje o atendimento em grande parte das lojas, ficariam desempregados. Mas eles, que coram quando falam no assunto, estão do lado delas e acham que a «lingerie» feminina deve ser vendida por mulheres.
Até para evitar transtornos como os de Modie Batterjee, uma das promotoras do boicote ao atendimento masculino nas lojas de roupa íntima e que tem de comprar «sutiãs» com o tamanho do 32 a 38 porque não os pode experimentar.
Já Huda Batterjee foi mais longe: foi ao vizinho Dubai comprar a lingerie de casamento para evitar a humilhação de ter que discutir as suas «formas» com um homem.

Portugal Diário



Ladrão foge com lingerie da vítima
Clinton S. March, um norte-americano de 24 anos, foi detido por invasão de duas casas em Golden, no Colorado, EUA. Segundo o jornal Denver Post, no primeiro assalto o suspeito estava nu, mas no segundo já vestia roupa interior feminina.
A invasão da primeira residência aconteceu por volta das sete da manhã e deixou a dona de casa bastante assustada que apesar do susto conseguiu reagir e ligar para a polícia. A mulher informou as autoridades de que um ladrão nu lhe tinha invadido a casa.
Quando foi surpreendido pela proprietária, March agarrou num lençol, fugiu, e entrou numa casa da vizinhança que tinha a porta destrancada. O jovem larápio acabou por ser novamente apanhado em flagrante dona da casa. Desta vez estava a roubar roupa interior feminina, uma camisola, meias e um cachecol.
O norte-americano ainda conseguiu fugir, mas foi detido pouco tempo depois.
Clinton S. March encontra-se na prisão de Jefferson sob fiança de 10 mil dólares (cerca de sete mil euros).

Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial