ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 junho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! 29-6-09

Este é que é um grande imbecil!



Na Suíça condenado cava buraco com prato de plástico e foge da prisão
O albanês Afrim Nikoci fugiu de um presídio de alta segurança na Suíça depois de cavar um buraco na parede utilizando apenas um prato de plástico, segundo reportagem do jornal suíço “Polizei News”. Nikoci descobriu que a parede da prisão é feita de um material que desmancha facilmente. Para fugir, ele usou o próprio prato das refeições e cavou um buraco de 25 centímetros por 36 centímetros. A fuga aconteceu na prisão de Schaffhausen, na Suíça. Apesar de a polícia não ser responsável pela segurança da cadeia, o porta-voz da corporação, Patrick Caprez, acredita que o fugitivo será capturado o mais rápido possível.
Conta Outra

Cão sumido reaparece 4 meses depois, a 885 km de distância
Graças a um chip de identificação, uma cadela collie foi localizada na Escócia, a mais de 885 km de sua casa, quatro meses depois de ter desaparecido na Cornualha, no sudoeste britânico.
Os donos de Lucy, 17 anos, não acreditaram ao saber por um telefonema do Edinburgh Dog and Cat Home, da Escócia, que a cadela havia sido encontrada na cidade escocesa de Haddington.
Sonya e William McKerron perderam o cão no dia 6 de fevereiro. Segundo a dona, em "questão de minutos" ela desapareceu.
O casal procurou por toda a cidade, no sudoeste da Grã-Bretanha, entrou em contato com a autoridades e centros de salvamento de animais, mas não encontrou vestígios de Lucy. "Eu estava na casa e fui ao banheiro. Quando sai, ela tinha desaparecido da entrada da casa", contou Sonya McKerron.
Onde a cadela passou os últimos quatro meses e, principalmente, como ela fez a viagem, ninguém sabe. Um representante do EDCH afirmou que ao descobrir, graças a um microchip implantado em Lucy, que ela estava registrada na Cornualha, imaginou que os donos tivessem se mudado e se esquecido de atualizar o cadastro.
"Tenho certeza de que Lucy foi levada por alguém que ou pensava que ela estava genuinamente perdida e que estaria fazendo um favor ou que sabia que não tê-la levado", disse o porta-voz.
BBC Brasil


Febre muda a cor da roupa do bebê
Chris Ebejer, um britânico de 42 anos, livrou-se da vida atrás do balcão graças à criação de uma roupa que mede a febre dos bebés. O «Babyglow» cresce com o bebé e muda de cor se a temperatura da criança ultrapassar os 37 graus. Com a invenção do «Babyglow», Chris assinou um contrato de 12,5 milhões de libras.
Segundo o jornal Telegraph, a criação da roupa que serve a crianças até 24 meses, durou seis anos e será comercializada a partir de Outubro, no Reino Unido.
Feito com algodão que se ajusta ao corpo do bebé, o «Babyglow» contém pigmentos sensíveis ao calor que passam de rosa, verde ou azul para branco.
Chris pretende fabricar 900 mil unidades desta invenção e comercializá-la em todo o mundo. O preço do «Babyglow» rondará os 23,50 euros.

Portugal Diário

Político raptado afinal estava com a amante

As autoridades da Carolina do Sul, nos EUA, procuravam o Governador há uma semana e a família já temia o pior. Rapto, homicídio, acidente, tudo foi equacionado. No entanto, Mark Sanford estava, afinal, com a amante, conta o 20minutos.
O republicano, que até já era apontado como possível candidato às eleições presidenciais de 2012, foi apanhado em flagrante por um jornalista na Argentina e não teve como escapar. Casado e com quatro filhos, o Governador da Carolina do Sul viu-se obrigado a dar uma conferência de imprensa para pedir desculpas.
Sanford admitiu que conheceu uma jovem argentina há oito anos e que, há cerca de um ano, o romance começou. Segundo o próprio, a família já sabia da traição e ele até foi à Argentina terminar com a amante: «Passei os últimos cinco dias a chorar.»
Segundo o New York Times, a esposa já havia pedido o divórcio, mas admitiu, em comunicado, que uma reconciliação «por amor» ainda é possível.

Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial