ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 julho, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 8-7-09

Mulher muito perigosa!




Durante programa de TV gato invade estúdio e é reconhecido pela dona
Animal de estimação virou celebridade em cidade britânica.Programa era transmitido de escola onde a dona trabalha.Um gato virou celebridade na cidade britânica de Newquay depois de invadir um estúdio de televisão montado em uma escola e ser reconhecido pela dona.
Conta Outra



Pedagoga carioca com paralisia cerebral cria site
A pedagoga Ana Cristina de Lima Ferreira é portadora de paralisia cerebral e por isso tem dificuldades de fala e de movimentos. Mas apesar disso, não levou uma vida em clausura. Com muito esforço e garra, Ana conseguiu estudar, concluir sua faculdade e desenvolver trabalhos artísticos e em órgãos de defesa das pessoas portadoras de necessidades especiais.“Como sou uma pessoa que gosta de estar colaborando com meu próximo e tenho sequela de lesão cerebral (paralisia cerebral) , consegui concluir a faculdade de pedagogia aos 46 anos de idade, com muita LUTA, mas com muita GARRA. Quero ser porta-voz dos meus colegas que têm as mesmas sequelas, mas que por alguns motivos não conseguem se fazer entender, sofrendo preconceitos, por exemplo, sendo confundidos com deficientes mentais devido a dificuldades de fala e movimentos involuntários, episódios que vivi e ainda vivo,” afirma a pedagoga.Ana Cristina já escreveu dois livros e criou ela própria um site para compartilhar algumas de suas histórias. O detalhe é que por conta das dificuldades dos movimentos, Ana digitou seus livros com a língua.

Lote Cultural

Nos EUA passageiro nu obriga avião a desviar rota
Um passageiro que decidiu tirar as roupas e vagar pelo corredor do avião obrigou que um voo que fazia a rota de Charlotte para Los Angeles desviasse para o aeroporto de Albuquerque, no Novo México. Um porta-voz do aeroporto de Albuquerque identificou nesta quarta-feira o homem como Keith Wright, de 50 anos, que tirou toda a roupa em um dos últimos assentos do avião da linha aérea US Airways.Segundo ele, Wright se recusou a se vestir quando um dos comissários pediu que ele pelo menos se cobrisse com uma manta. Perante a recusa em atender ao pedido, agentes policiais que estavam entre os passageiros ajudaram a controlá-lo e o algemaram."Tivemos que dominá-lo e colocar algemas não só nos punhos, mas também nos tornozelos", assinalou à rede de televisão de Los Angeles KCBS o agente Matt McGinnis, que sofreu alguns ferimentos no incidente, ocorrido na terça-feira. O homem foi entregue ao FBI (polícia federal americana) e o voo continuou para Los Angeles.
Conta Outra

Lanchonete americana promove "menu do ataque cardíaco"

Garçonetes se vestem de enfermeiras na lanchonete

Uma lanchonete temática dos Estados Unidos está usando um menu insalubre rico em gordura e calorias e garçonetes "enfermeiras" como forma de atrair fregueses.
No Heart Attack Grill ("Grill do Ataque Cardíaco", em tradução livre), em Chandler, no Arizona, a decoração lembra um hospital, as garçonetes se vestem como sensuais enfermeiras e os clientes são chamados de "pacientes".
A estrela do cardápio é o Quadruple Bypass Burger ("Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla", em tradução livre), uma iguaria de cerca de 8 mil calorias.
Mas também é possível escolher outras variedades de sanduíche, batatas fritas em banha de porco, refrigerantes, bebidas alcoólicas e até cigarros sem filtro.
CríticasInaugurada em 2005 por um homem que se apresenta como Dr. Jon e se diz um médico não reconhecido pela Associação Americana de Medicina, a lanchonete passou a ser alvo de críticas por parte de associações de enfermagem, que reclamaram do que chamaram de "degradação" da imagem das enfermeiras.
O local chegou a ser ameaçado de ser fechado pela promotoria-geral do Arizona, em 2006.
Governo, entidades profissionais e a administração da lanchonete chegaram finalmente a um acordo, pelo qual o site do restaurante foi obrigado a colocar uma mensagem dizendo que "o uso da palavra 'enfermeira' tem apenas a intenção de ser uma paródia".
"Nenhuma das mulheres fotografadas em nosso site têm formação médica, nem tentam oferecer serviços médicos", informa a página do Heart Attack Grill. "Se você tiver uma emergência médica, ligue para o (serviço de emergências americano) 911".
Ainda no site, "Dr. Jon" informa que pretende tornar a lanchonete em um centro de dietas, para competir com programas conhecidos como o dos Vigilantes do Peso.
"Nossos centros vão oferecer aos americanos algo que nenhum outro programa de regimes jamais conseguiu fazer: uma dieta da qual você pode verdadeiramente gostar e manter pelo resto da vida", afirma o dono da lanchonete.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial