ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 fevereiro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 22-2-10

Achei meu carro!
Achei minha casa!

Gata fica com cabeça entalada em lata de ração na Escócia


Gata entalou a cabeça em uma lata de ração e teve que ser levada a um centro de atendimento de animais
Uma gata preta ficou com sua cabeça entalada em uma lata de ração de gato e teve que ser levada a um centro de atendimento de animais na cidade de Fife, na Escócia.
Depois de ter a lata "cuidadosamente" removida de sua cabeça, a gata passou por uma checagem geral e levada para Edimburgo, onde aguardará por seus possíveis donos ou por uma nova família.
A equipe do centro da Sociedade Protetora dos Animais escocesa não sabe como a gata chegou ao local. Eles não acreditam que a gata seja abandonada, pois, além de estar muito bem cuidada, ela usava um colar preto com olhos verdes de gato impressos. Porém, eles não conseguiram localizar o dono na vizinhança.
"Por sorte, não houve nenhum dano e a gatinha ficou muito satisfeita ao ser libertada do desconforto de ter uma lata entalada em sua cabeça", disse Colin Seddon, diretor do centro de resgate de animais.
"Nós imaginamos que provavelmente ela estava procurando comida e acabou encontrando essa lata de ração de gato descartada", comentou Seddon. Para ele, a gata teve sorte por não ser atingida por um carro.
"Isso só ilustra o risco que o lixo pode representar para animais selvagens e domésticos. Nós sempre encorajamos as pessoas a garantir que seu lixo é descartado em sacos plásticos e dentro das latas, pois isso pode salvar a vida dos animais", completou.
BBC Brasil

Morreu antes de ser morto
Morreu o prisioneiro mais idoso que aguardava execução no corredor da morte
Viva Leroy Nash, o detido mais idoso do corredor da morte nos Estados Unidos e que passou a maior parte da vida na prisão, morreu com 94 anos na prisão de Florence, no Arizona, informou fonte prisional, este domingo, escreve a Lusa.
Nash faleceu à última hora de sexta feira, aparentemente devido a causa naturais, noticiou a estação local de televisão KOLD News 13, filial da CBS, na sua página na Internet.
O detido, que esteve encarcerado quase continuamente desde os 15 anos, estava surdo, quase cego e sofria de demência.
Portugal Diário

Preso duas vezes na noite de núpcias... por assaltar a própria noiva
Fez todas as asneiras que havia para fazer: bebeu demais, conduziu em excesso de velocidade, agrediu polícias, tentou sufocar a mulher e ainda lhe roubou dinheiro da carteira
Um norte-americano de 21 anos foi preso duas vezes na própria noite de núpcias e uma delas por espancar e assaltar a noiva. De acordo com a Associated Press, Nathan Lewis, morador em Lewiston, em Idaho, escapou da festa de casamento, logo após a cerimónia, e foi mandado parar pela polícia, porque seguia em excesso de velocidade.
Os agentes não necessitaram de muito tempo para perceber que o jovem estava completamente alcoolizado, até porque ele acabou por agredir os polícias. Foi detido e acabou libertado depois de pagar a fiança.
Lewis parece ter gostado da passagem pela esquadra, porque, mal foi solto e chegou a casa, bateu na mulher. A agressão foi tão grave que tentou mesmo sufocar a noiva. Não satisfeito ainda, roubou-lhe dinheiro da carteira.
A mulher conseguiu chamar a polícia que voltou a prender o rapaz. Agora, já não há fiança que lhe valha. Aguarda, detido, o julgamento marcado para Março.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial