PODE CRER, É VERDADE! - 4-3-10
Grande oferta!
Dude, Izzy, Pongo e Pecky perceberam que a raposa rondava seu espaço todas as noites e estava pronta para atacar. Esperto, o quarteto fez com que as galinhas se unissem e atacassem a invasora. Dude, o galo mais bravo da turma, foi quem aparentemente comandou a ação.
Michelle Cordell, dona do galinheiro, encontrou a raposa morta dentro do galinheiro com muitas bicadas pelo corpo.
"Fiquei em choque. Quando entrei no galinheiro, todas estavam bem, mas havia uma raposa morta entre os outros animais", relatou Michelle ao jornal inglês "Metro". Segundo ela, as galinhas ainda nocautearam a raposa com uma mesa.
Conta Outra
Ladrões ligam para a polícia em pleno assalto
Os adolescentes estavam a arrombar o carro quando, sem querer, marcaram o número de emergência
A americana Stefanie Vargas, de 19 anos, e um adolescente de 13 estavam a arrombar um veículo na Flórida, quando um deles ligou acidentalmente para o serviço de emergência da polícia, avança a Globo.
De acordo com o porta-voz da polícia, Jimmie Flynt, o operador do serviço de emergência ouviu a dupla discutir o que valia a pena roubar do carro que estava estacionado perto de uma discoteca na manhã de domingo.
Quando chegaram ao local, os agentes viram os adolescentes dentro do carro. De acordo com a polícia, tentaram fugir, mas foram detidos.
Portugal Diário
Deputado federal pagou ligações para disque-sexo
O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) é réu em um processo no Supremo Tribunal Federal com pedido de condenação pelo Ministério Público Federal por utilizar-se de bens ou rendas públicas em proveito próprio ou alheio, em 1997, quando ocupava a prefeitura de Santa Cruz do Sul (RS).
Na acusação, o MPF afirma que até contas de ligações para números de “conteúdo pornográfico”, conhecidos como disque-sexo, eram pagas com dinheiro público. O deputado afirma que o telefone era de um armazém, que pertenceu a seu pai no passado, e que não tinha como controlar as ligações.
Moraes é relator no Conselho de Ética da Câmara do caso de Edmar Moreira (sem partido-MG). Ele ganhou espaço após dizer que Moreira é “boi de piranha” e fazer ataques à imprensa. Ele disse estar se “lixando” para a opinião pública e afirmou que a imprensa “bate”, mas ele “sempre se reelege”. Nesta quinta-feira (7) ele retornou ao plenário para reafirmar suas posições e fez ataques a uma repórter do jornal O Globo.
Bizarrices pelo mundo
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial