ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 26-4-10

Animal de estimação


Bar em Viena tem forma de ânus

Quem tem mais de 25 anos deve se lembrar de um brinquedo do Playcenter chamado “Eva”, uma boneca gigante que inicialmente se instalou no parque e depois se prostrou nos estacionamentos de alguns shoppings de São Paulo.
A ideia de “Eva” era proporcionar uma aula sobre o corpo humano, permitindo aos visitantes de suas entranhas conhecer detalhes dos sistemas digestivo, circulatório, ósseo e reprodutor.
O fato é que “Eva” não passa de uma inocente bonequinha perto do “Rectum Bar”. Montado nos arredores do “Vienna Museum”, na Áustria, ele tem a forma de um sistema digestivo e também pode ser chamado de “Arsch Bar”, “Asshole Bar” ou “Bar Anus”.
A entrada, claro, é pela língua. Lá dentro o convidado pode escolher uma mesa na sala “estômago”, “intestino delgado” ou “intestino grosso”. E não é difícil imaginar a localização da saída de emergência.
Originalmente o “Rectum Bar” foi desenvolvido por um grupo de designers do escritório holandês “Atelier Van Lieshout” para uma exposição em 2005, mas se tornou tão popular que segue instalado ao lado do Museu de Viena. Todo feito em fibra de vidro, ele tem seis metros de comprimento por quatro de altura.

Galo começa vida nova... como galinha
Depois da trágica morte das companheiras, mudou de sexo e pôs-se a chocar ovos
As raposas sempre gostaram de caçar galinhas. Na Toscana, em Itália, o facto não é excepção e uma raposa ladina atacou um galinheiro e matou todas as galinhas, deixando apenas o macho, o galo Gianni, que é o personagem desta história. Desde a morte das companheiras, Gianni nunca mais foi o mesmo, de acordo com o jornal italiano «Il Messaggero».
O galo encarnou o espírito de galinha, começou a cantar como tal e até se dedicou a chocar ovos, que são cobiçados como uma verdadeira relíquia. O dono do galo entregou o animal a especialistas, para averiguarem a mudança do bicho.
Um biólogo do departamento de Agricultura de Toscana referiu que pode tratar-se de um gene de sobrevivência, dada a morte de todas as galinhas. «O galo só pode garantir o futuro da linhagem tornando-se uma galinha», sustentou.
O galo transexual continua a chamar-se Gianni, o que talvez aumente a sua crise de identidade. A causadora de toda esta trapalhada, a raposa, continua em parte incerta.
Portugal Diário

Ladrão trapalhão
Ao assaltar uma loja o ladrão só conseguiu escapar à sétima tentativa
Um assalto pode ser complicado mas a fuga pode ser ainda pior. No estado de Oklahoma, em Tulsa (EUA) As câmeras de segurança de uma loja detectaram um ladrão que pode ser apelidado de «trapalhão».
Após ouvir as sirenes da polícia, o homem tentou fugir da loja usando para isso uma escada. No entanto atrapalhou-se e acabou por cair seis vezes antes de conseguir, na sétima tentativa, escapar, segundo reportagem da emissora de TV 'KFDM'.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial