ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 20-4-10

Aliviando o peso!

Barbie vira "reverenda" nos Estados Unidos

Barbie acaba de virar reverenda da Igreja Episcopal americana. A ideia foi de Julie Blake Fisher, reverenda em Kent (Ohio), que enviou a boneca de presente à amiga Dena Cleaver-Bartholomew assim que ela fez seu primeiro sermão em Manlius (Nova York).
“Recebi um telefonema do meu marido dizendo que havia chegado uma caixa grande em casa. Julie já havia me dito que estava preparando algo especial para mim. Como ela era costureira e costumava fazer lindas estolas, imaginei que fosse uma”, conta Dena.
Apesar de a boneca ter sido criada há cerca de dois anos, ela ganhou destaque quando apareceu no blog “Beauty Tips for Ministers” (“Dicas de Beleza para Religiosas”), no fim de março.
De acordo com as informações do site “Religion News Service”, Barbie-reverenda se formou na “Church Divinity School”, em Berkeley. Suas impecáveis vestimentas eclesiásticas incluem vários paramentos coloridos, a clássica veste preta com colorinho branco, saia alinhada, saltos, um laptop que utiliza durante o sermão, “um turíbulo de metal para mandar nuvens em direção ao céu” e até uma Bíblia.
O site diz ainda que, aparentemente, ela é devota da “Smells and Bells” – um tipo de liturgia da “High Church” (anglo-católicos) em que os sentidos dos fiéis são aguçados através de sensações olfativas, auditivas – por meio de instrumentos musicais – ou visuais – através do uso de iluminação especial.


Conheça um dos melhores empregos do mundo
Aproxima-se o verão na Europa e as praias do hemisfério norte preparam-se para acolher a milhões de banhistas ávidos de sol e relax, quando rapazes e moças terão a possibilidade de serem escolhidos para o melhor emprego do mundo. França e Bélgica propõem dois postos de trabalho muito conformes com a estação: "passador de protetor solar" (masculino ou feminino) a 5 mil euros (cerca de 11.800 reais).
A iniciativa original partiu das autoridades do município de Sables-dOlonne, na costa noroeste da França, e teve também uma boa acolhida pelo escritório de turismo de Knokke, o balneário costeiro flamenco, na costa oeste da Bélgica, sobre o Mar do Norte, onde estão propondo seguir o exemplo francês.
Os principais requisitos dos futuros "passadores de protetor solar", são que devem estar dispostos a passar o creme nos turistas nas partes do corpo que eles solicitem, ainda que sempre observando umas normas mínimas de decoro, indica o anúncio.
- "A ideia surgiu de maneira espontânea. O sol é nosso mais importante elemento de promoção. Somos a principal estação balneária de toda a costa atlântica da França", explicou Francois Boche, diretor do departamento de turismo de Sables-dOlonnes.
- "Pensamos que tínhamos que fazer algo original para seguir divulgando as belezas de nossas praias", assinalou .
A idade mínima para concorrer ao emprego é de 18 anos e os candidatos devem ter conhecimentos médicos básicos, mas sobretudo deve ser gente aberta, comunicativa e simpática. O posto de trabalho não está reservado só a candidatos franceses. Pessoas de todo mundo podem se candidatar ao emprego.
O balneário de Sables-dOlonnes mostra-se orgulhoso de suas belezas naturais e de seu magnífico clima. O lema, que está reproduzido em seus folhetos turísticos, é: "Se o sol não aparecer, devolvemos o seu dinheiro".
Conta Outra

Noite de sexo na praia custa-lhe 380 euros
Casal australiano foi denunciado à polícia por uma mulher que fotografou os namorados durante o momento de intimidade
Uma noite romântica na praia custou a um australiano 380 euros. O homem, de 34 anos, foi apanhado a ter sexo com a esposa e obrigado a pagar a avultada quantia, avança a Globo.
A justiça australiana teve mão pesada com Dwayne Warren, intimando-o ainda a passar 11 dias na prisão caso não pagasse a coima.
Tudo porque a 4 de Outubro de 2009, uma mulher que passeava numa praia na região australiana de Gold Coast viu o casal a ter relações sexuais, durante 45 minutos. Chocada, fotografou os apaixonados e entregou as fotografias à polícia.
Meio ano depois, a 15 de Abril, Warren ouviu a sentença em tribunal: o carpinteiro foi acusado de perturbação da ordem pública e de resistência à prisão, pois reagiu mal à detenção policial.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial