PODE CRER, É VERDADE! - 8-4-10
Sem comentários...
Em Dubai namorados podem ir em cana por causa de beijo
Charlotte Adams, 25, e Ayman Najafi, 24 anos, trocaram um beijo e um carinho às 2h da manhã em um restaurante de Dubai, nos Emirados Árabes. Foi o suficiente para que eles fossem retidos no país e julgados por ato sexual em público.
O casal de ingleses permanece em território árabe e será julgado em até dois meses. Num primeiro momento, eles alegaram que o beijo foi no rosto, mas o juiz não aceitou a explicação. Agora, podem pegar até 30 dias de prisão. As leis do país são bastante severas quanto à troca de carinho em público.
Najafi e Charlotte ficarão em Dubai até que uma nova audiência seja convocada para decisão final do caso. "Espero ir para a cadeia, assim cumpro meus 30 dias de prisão e depois retomo a minha vida", desabafou a corretora de imóveis ao tabloide "The Sun".
O jovem casal ainda foi multado em 200 libras por beber álcool.
Conta Outra
Nos EUA totó assume volante e bate carro do dono
Jeff Winer mora em Middleton, Wisconsin (nos EUA) e largou seu carro em um estacionamento para bater um rango no Friday’s.
Ele achou que não haveria perigo de alguém ir até lá mexer em suas coisas porque seu cão de estimação ficou lá dentro. Ele também não tinha motivos para se preocupar com o cão porque deixou uma abertura nas janelas para que ele respirasse.
Entretanto, o cachorro tinha outros planos.
Aparentemente, o bicho ficou passando dos bancos de trás para os da frente e, no processo, desengatou o veículo que, em ponto morto, descambou para o outro lado do estacionamento e se arrebentou em uma picape.
O incidente aconteceu na quinta-feira, dia 1º de abril, e foi preciso muita retórica para convencer o dono do carro que a coisa era séria: seu cachorro havia batido seu carro.
- É a primeira vez em 27 anos em que eu fico sabendo de um caso em que o cachorro é o único responsável por um acidente de carro. Juro que pensei que era pegadinha de Dia da Mentira.
O dono da picape é que deve ter achado a pegadinha boa pra cachorro.
Conta Outra
Prefeito quer processar jornal que noticiou invasão de ETs
O prefeito de uma cidade na Jordânia quer processar um jornal que causou pânico ao divulgar a notícia falsa do pouso de discos voadores em um deserto com criaturas de três metros de altura como brincadeira de 1º de abril.
O jornal Al-Ghad publicou na primeira página que as naves haviam pousado na cidade de Jafr, no deserto no leste do país, e que redes de comunicação haviam sido interrompidas e provocado um grande susto na população local.
O prefeito de Jafr, Mohammed Mleihan, disse que pais ficaram tão assustados com a notícia que não mandaram as crianças para a escola. O prefeito disse que pensou em retirar os 13 mil moradores da cidade e que notificou imediatamente as autoridades de segurança, que teriam dado buscas na área, à procura de extraterrestres. Mas não encontraram nenhum.
O editor responsável do Al-Ghad, Moussa Barhoumeh, justificou que foi apenas uma brincadeira bem humorada para marcar a data, tida como o Dia da Mentira, e pediu desculpas por ter causado preocupação na cidade.
Mas ele não disse porque Jafr foi escolhida com esse propósito. A cidade, a cerca de 300 km da capital, Aman, é conhecida por ser próxima a uma base militar usada em algumas ocasiões por soldados americanos e jordanianos para exercícios conjuntos.
Grupos de defesa dos direitos humanos afirmam que o local já foi usado como centro de detenção de supostos militantes da rede extremista Al-Qaeda e alguns teriam sido transferidos para a Baía de Guantánamo. As autoridades jordanianas negam essa alegação.
Segundo o correspondente da BBC em Amã Dale Gavlak, os jordanianos são tidos como mais sérios do que, por exemplo, os egípcios, conhecidos como os mais brincalhões do mundo árabe.
Embora alguns jordanianos estejam tentando mudar essa imagem através da realização todos os anos de um festival internacional de comédia, para o prefeito de Jafr a brincadeira do Dia da Mentira foi longe demais.
BBC Brasil
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial