ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 maio, 2010

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 12-5-10


Peru com whisky
Ingredientes:
1 Garrafa de Whisky (BALLANTINE'S)
1 peru de aproximadamente 5 kg
sal a gosto
pimenta a gosto
350 ml de azeite
500 gr de bacon em fatias
Modo de preparar:
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal e pimenta. Massajá-lo com azeite. Pré aquecer o forno durante aproximadamente 10 minutos. Servir-se de uma dose bem aviada de whisky enquanto espera. Colocar o peru numa assadeira. Sirva-se de mais umas doses de whisky.
Axustar o terbostato na marca 3 e, debois de uns 20 binutos mudar para assassinar, digo assar a ave. Derrubar uma dose de uichhhhquey (pela goela abaixo, é claro). Debois de beia hora, avrir a berda da borta e gontrolar a assadura do pato. Begar a garrava de vuissssc e emborcar outra dose. Depois de beia hora, cambalear até o vorno, abrir a porra da borta e enfiá-la no peru, digo virar a ave ao gondrário. Queimar a mão ao vechar a porra do vorno e dizer um balavrão do caraio. Tentar zentar na gadeira. Servir-se de uoooootra dose boua de uisssgue. Cozer?, gosturar?, gozinhar?, sei lá, fodazze, dando fazz, o beru. Deixar o filho da buta no vorno por umas 4 horas. Tentar retirar a berda do beru. Mandar mais umas doses de vvuiiiisscc para dentro (da goela, claro).
Dendar dovamente dirar o sacana do beru do vorno, porque na primeira dendadiva dãããoooo deeeeuuuu. Pegar o beru que gaiu, e enxugar o fillo da buta com o bano de lavar u jão e gologa-lo numa pandeja ou em qualquer outra borra, bois avinal, você nem gosssssssssssta muito dezza bosta.
E bronto, já dddá!
Recebido por e-mail











Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial