PODE CRER, É VERDADE! - 14-5-10
Rap judaico?
Idoso é multado e pode perder "guarda" de porco de estimação
Wilferd Kallhoff alimenta o porco Coringa em Mountain Home, onde não é permitido criar a espécie
Foto: AP
Um homem foi multado e será julgado pela justiça de Mountain Home, no Estado do Arkansas, nos Estados Unidos, por ter um porco de estimação, segundo informou a imprensa local nesta quarta-feira. Wilferd Kallhoff, 78 anos, é proprietário do porco Coringa, que mora em sua casa desde o nascimento há 18 anos.
Quando se mudou para Mountain Home há duas semanas, Kallhoff não sabia que porcos não eram permitidos dentro dos limites da cidade. Apesar de achar que seu Coringa fosse diferente, por ser de estimação, o idoso não se preocupou. Mas em menos de uma semana a polícia recebeu uma denúncia e bateu em sua porta.
Kallhoff foi multado e corre o risco de perder a guarda do suíno em um julgamento marcado para o dia 29 de junho. O homem afirma ter carinho pelo porco de 90 kg e não quer perder a companhia do animal. "Seria como se livrar de um garoto, realmente", disse Kallhoff ao site Baxter Bulletin. Segundo o idoso, Coringa não morde, não persegue carros, não mexe no lixo e dorme tranquilo na garagem. "Ele nunca faz bagunça e espera na porta quando quer sair", afirmou.
A polícia havia dado cinco dias para Kallhoff se livrar do porco, mas o caso foi parar na justiça. De acordo com o código de Mountain Home, porcos, cabras e ovelhas não são permitidas dentro dos limites da cidade. Qualquer um que violar o decreto poderá ser declarado culpado e condenado a pagar uma multa de US$ 10 a US$ 500 por dia.
Com informações da agência AP
Chinês aparece vivo após 10 anos do seu suposto assassinato
Todos achavam que Zhao Zhenshang, 58 anos, estava morto. A certeza era tamanha que até acharam o assassino da vítima.
Zhao Zuohai, um chinês de 57 anos, foi condenado há uma temporada comprida na cadeia por ter matado seu xará.
Pois o tal assassino ficou preso durante dez anos, até que descobriram que Zhenshang estava vivinho da Silva.
O rolo todo começou quando os dois Zhaos bateram boca e saíram na mão. Como Zhenshang desapareceu, todos acharam que ele teria sido morto.
A casa começou a cair para Zuohai quando um corpo sem cabeça foi encontrado próximo ao local da discussão. Todos presumiram que se tratava de Zhenshang.
Zuohai insistia que era inocente, mas a polícia não comprou sua história.
Dez anos se passaram e eis que surge Zhenshang. O "morto" explicou que golpeou seu "assassino" com tanta força que achou que ficou assustado e sumiu.
Agora Zuohai pede uma bela indenização para o Estado, já que ficou muito tempo preso injustamente.
Conta Outra
Vídeo faz governo iraniano proibir bicicletas para as mulheres
O fragmento de um filme alemão que caiu na internet e vem fazendo sucesso entre os internautas acabou provocando consternação no mundo islâmico. No vídeo, uma jovem mulher tem um orgasmo na rua ao pedalar sua bicicleta. As bicicletas são um meio de transporte bastante comum em muitas cidades dos países árabes e as autoridades se manifestaram rapidamente.
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, assinou um decreto proibindo todas as mulheres de seu país de andarem de bicicleta em praça pública. Pressionado por políticos conservadores, o presidente do Afeganistão também adotou a medida radical que, segundo seu anúncio, visa manter a ordem pública e preservar a moral e os bons costumes das famílias afegãs. Outros países estudam adotar medidas parecidas.
Grupos de defesa dos direitos das mulheres protestaram abertamente na Europa e nos Estados Unidos. Gina Veneto, uma ativista italiana do Mulheres Sem Fronteiras, considerou a proibição absurda: “É mais um fardo que essas mulheres terão de carregar. Sem o uso das bicicletas, a sua rotina será ainda mais dura.
Isso fere até mesmo seu direito de ir e vir e sua liberdade, ambos direitos humanos fundamentais”. Nenhum representante do governo iraniano ou do gabinete do presidente afegão quis comentar as repercussões da proibição.
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, noticia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial