ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 26-5-10

Origem da maré alta

Ladrão é preso com grampeador


O vigia noturno Simon Jayne ganhou status de herói em Blackburn, na Inglaterra, ao salvar uma fábrica do assalto usando um grampeador pistola.
O segurança fazia sua ronda da madrugada quando avistou um estranho no prédio e teve a ideia de usar a primeira ferramenta que encontrou. Jayne sacou a pistola e disparou 12 grampos na única porta de saída do local.
Iulian Mihociu, o assaltante, então ficou preso na fábrica de tecidos e só saiu de lá quando a polícia chegou e o levou para a delegacia.
“Sempre carrego meu grampeador pistola para pequenos consertos, mas nunca acreditei que ele seria tão útil assim”, comentou o segurança ao site “Mail on line”.
Bizarrices pelo Mundo

Prédio quer testes de DNA em cocô para multar donos de cães
Moradores de um condomínio de luxo na região de Inner Harbor, em Baltimore, no Estado de Maryland, querem realizar testes de DNA nos cães para punir os proprietários que não retiram as fezes dos seus animais de estimação no pátio do prédio. A proposta ainda está sendo analisada pelo conselho de moradores do Scarlett Place, mas um laboratório pode ser contratado em breve pra detectar a procedência dos dejetos. As informações são do jornal local The Baltimore Sun.
O conselho deve decidir a questão em uma reunião nesta quarta-feira. O proprietário que for identificado teria que pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 917). "É absolutamente ridículo", disse Richard Hopp, um advogado que mora no prédio há quatro anos e é dono do cão Sparky. "Sinto que estou vivendo em um episódio de Seinfeld".
Steve Frans, outro morador do condomínio, é favorável à iniciativa. "Nós pagamos todo esse dinheiro e ainda vivemos pisando em fezes de cachorro. Trazemos convidados aqui e assim eles são recebidos", afirmou ao jornal americano. "Algumas pessoas acham que é engraçado. Mas esta (proposta) parece ser uma maneira razoável e objetiva de dizer: 'Este é o seu cocô, você é responsável'", completou.
Segundo os proprietários favoráveis à proposta, o problema precisa de uma solução urgente, pois chegou a um ponto que excrementos de cão já foram encontrados até dentro do elevador.
Redação Terra

Quase morreu após beijar, pela primeira vez, o namorado
A norte-americana Sloane é alérgica a nozes, castanhas, salmão, berinjela, melão, limão e tomate. O amor quase foi fatal
Como todas as histórias de amor a norte-americana Sloane conheceu um jovem interessante e, no primeiro encontro, fizeram um jantar romântico, que terminou com um beijo quase fatal, conta a «Globo» numa reportagem.
A jovem tinha avisado o rapaz das suas limitações e na refeição não havia nenhum ingrediente o velho que virou vacaa que ela fosse alérgica: nozes, castanhas, salmão, berinjela, melão, limão e tomate. No entanto, ao lanche,
Logo após o primeiro beijo, a jovem começou a sentir um formigueiro na pele, cócegas e o rosto muito quente. Quando começou com falta de ar foi à casa de banho e reparou que estava cheia de manchas.
O «namorado» ajudou-a de imediato e salvou-lhe a vida. A partir daí pôs de lado as castanhas.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial