PODE CRER, É VERDADE! - 8-6-10
Super arquiteto!
Mulher é pedida em casamento dentro de esgoto
Para muita gente, pedir sua namorada em casamento dentro do esgoto pode não ser uma boa ideia, mas para Steven Sparks, de 41 anos, não havia lugar melhor.
Tudo bem que ele é inglês e o seu pedido de casamento foi dentro da fantástica galeria dos esgotos ingleses da era Vitoriana. Este é um passeio de gala e Sparks estava com tudo planejado para pedir a mão de sua noiva, Carolyn Payne.
- Qualquer um pode ficar noivo na Torre Eiffel ou em um jantar à luz de velas, mas aquilo foi único. A única coisa ruim foi que eu fiquei paranóico imaginando que poderia deixar o anel de diamante cair dentro do ralo.
Para a noiva, a surpresa foi completa.
- Quando o guia do passeio perguntou se alguém tinha alguma pergunta a fazer, Steven disse: “Eu tenho uma pergunta para Carolyn” e foi quando a minha ficha caiu. As pessoas normalmente não associam esgotos com romance, mas foi especial para mim.
O casal é de Brighton e declarou que, apesar do pedido de casamento ter rolado no submundo, a cerimônia vai ser na superfície mesmo.
Conta Outra
O perigo de fazer sexo aos domingos
Existiu um longo período da história em que se acreditava que a lepra era causada pelo fato de se fazer sexo aos domingos.
Isso mesmo. Era uma crença medieval.
Durante vários séculos se imaginou que os amores praticados aos domingos geravam a lepra porque o domingo era considerado santo, um dia a ser dedicado exclusivamente ao Senhor, às atividades da igreja, de modo que os desobedientes receberiam de Deus tal castigo.
Mas não era somente no domingo um dia de se dar uma pausa para a prática do sexo. A igreja recomendava que de tempos em tempos houvesse uma abstinência sexual.
Quem ousasse praticar sexo nesse período de interdição, Deus os castigaria deformando o feto da criança (quando a mãe engravidasse) ou trazendo sobre os próprios desobedientes outras doenças, então retratadas como sendo de origem sobrenatural.
Não foi por menos, como dissemos em outra postagem, que se acreditava ser o espirro uma forma de expelir os demônios que penetravam no corpo do pecador.
Conselheiro matrimonial sugere traição para «salvar» casamento
Casal decidiu processar o terapeuta em 6,5 milhões de euros pelos danos causados
Um casal norte-americano decidiu processar o seu conselheiro matrimonial, exigindo-lhe 6,5 milhões de euros, por este aconselhar o esposo a trair a mulher como forma de «salvar» o casamento, avança o «New York Post».
De acordo com o casal, Jeffrey Mechanic considerou que a esposa de Guido Venitucci não conseguiria ser uma boa mulher, tendo incentivado Guido a encontrar o prazer noutras camas.
O conselho foi seguido à risca, mas não tardou para que os remorsos viessem à tona.
Depois de dez anos de casamento, o casal quase se separou.
A última tentativa para manter os laços matrimoniais foi feita sem conselheiros e ao que parece está a correr muito melhor e ainda lhes pode dar lucro.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, noticia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial