PODE CRER, É VERDADE! - 23-7-10
Burro em paraquedas assusta crianças em praia na Rússia
Burro foi pendurado em paraquedas para uma campanha publicitária organizada
por empresários russos
Foto: AFP
A polícia russa está investigando acusações de crueldade contra um burro que foi pendurado em um paraquedas para uma campanha publicitária na vila de Golubitskaya. Segundo a agência AFP, a campanha foi organizada por empresários para atrair turistas a uma praia privada.
Testemunhas que estavam próximos da praia, no Mar de Azov, na região de Krasnodar, disseram que o animal gritava de medo. Ele caiu na água e foi puxado para a margem, segundo a polícia.
"O burro gritava e as crianças choravam", disse Larisa Tuchkova, porta-voz da polícia local à AFP. "Ninguém teve cabeça para chamar a polícia", completou. No entanto, pessoas que passavam pelo local tiraram fotos e ligaram para jornais.
O burro "aterrissou" de maneira violenta, segundo o jornal Taman. "Ele foi arrastado por vários metros, antes de ser retirado para a praia em péssimas condições", de acordo com a publicação.
A polícia investiga o caso e os empresários responsáveis por pendurar o burro no paraquedas podem responder à acusação de crueldade contra os animais, segundo a agência russa RIA-Novosti.
Redação Terra
Cachorro atira com rifle na nádega do dono
Um grupo de quatro amigos resolveu caçar porcos em uma região próxima a Auckland, na Nova Zelândia. Na volta, um dos caçadores estava sentado no banco traseiro do carro ao lado de um rifle calibre 22 quando seu cachorro saltou para dentro do veículo e acidentalmente disparou a arma.
O tiro atingiu a nádega esquerda do homem que teve de ser socorrido às pressas. Reclamando muito das dores que sentia, foi levado de helicóptero para o hospital mais próximo para ser operado.
Segundo relato de amigos, eles pensaram que a arma estava descarregada, mas ainda restavam cinco "balas" a serem disparadas.
Conta Outra
Bateu com o carro numa árvore enquanto fazia sexo
Mulher foi detida porque mentiu às autoridades
Uma norte-americana de 23 anos foi presa em Vineland, no estado da Nova Jersey, por se ter envolvido num acidente e viação enquanto praticava sexo oral num condutor. A notícia é avançada pelo canal de televisão «Fox».
Não foi tanto o acidente ou o acto sexual que levaram as autoridades a deter a jovem, mas antes as falsas declarações que prestou às autoridades. É que, inicialmente, ela recusou-se a admitir que estivesse a praticar sexo no carro em andamento e argumento que lhe tinham roubado o veículo.
Mas os polícias desconfiaram e, pressionada, ela admitiu que tinha saído com um homem para ter sexo e que ele estava a conduzir durante o acto. Mas recusou-se a revelar o nome do homem.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial