ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 outubro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 19-10-10

Cabine dupla


No Reino Unido árvore em forma de pênis causa confusão

O jardineiro britânico Ian Ashmeade, de 53 anos, foi notificado pela polícia depois que vizinhos reclamaram de um arbusto podado em forma de um pênis. Ele disse que ficou surpreso ao ser ameaçado com uma multa caso não alterasse o formato do arbusto.
Ashmeade podou a planta em formato fálico em 2002 após perceber que ela tinha começado a ganhar naturalmente essa forma. O jardineiro diz não entender por que só agora, oito anos depois, a polícia decidiu notificá-lo.
Conta Outra

Guarda compartilhada de cachorro é concedida por juiz a um casal
Cinco anos depois da separação de seus donos, "Laude" poderá voltar a conviver com ambos após um juiz espanhol conceder a guarda compartilhada do cachorro ao ex-casal, que terá o animal em períodos sucessivos de seis meses.
O litígio começou há cinco meses, depois que Paqui Barrios pediu a guarda compartilhada do cachorro que seu então parceiro e ela, que conviveram durante nove anos, encontraram abandonado e adotaram, em 2001.
O magistrado do Juizado de Primeira Instância número 2 de Badajoz, Luis Romualdo Hernández, considerou em sua sentença conhecida na quinta-feira que de acordo com o Código Civil, os animais têm a natureza de bens móveis, já que podem ser objeto de apropriação.
"Estamos diante de um bem, o cachorro, sem dúvida e essencialmente indivisível. As opções, então, seriam a atribuição do cachorro a um dos donos, com o dever de indenizar o outro, ou a guarda compartilhada", disse o juiz em sua sentença, publicada integralmente em diversos meios.
O magistrado também fez referência a uma lenda dos índios norte-americanos sobre o Deus Nagaicho, que diz que este criou o mundo, o homem, a mulher e todos os animais, exceto o cachorro, que ia a seu lado porque sempre esteve ali.
"Acima de tudo, talvez por essa relação especial inata, o principal papel do cachorro é nos fazer companhia, sobretudo nas sociedades urbanas. E desta companhia, como consequência lógica, nascem grandes afetos", de acordo com a sentença.
Conta Outra

Vai receber 468 mil euros por ser atingido com sapato de stripper
Norte-americano foi sujeito a cirurgia ocular
Um americano, Michael Ireland, vai ganhar cerca de 468 mil euros depois de ter sido atingido no olho pelo sapato de uma stripper, Sakeena Shageer.
O acidente ocorreu em 2008 num clube de striptease de West Palm Beach, Flórida, nos EUA.
De acordo com a AP, o americano terá tido problemas oculares desde o acidente.
O advogado Lake Lytal disse que a companhia de seguro do bar concordou em pagar cerca de 468 mil euros pelos danos.
A bailarina estaria a caminhar no bar, terá sentido alguém tocar-lhe e virou-se, atingindo Michael Ireland no olho. De acordo com o advogado, o americano foi sujeito a uma cirurgia.
Portugal Diário




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial