ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 outubro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 26-10-10

Origem dos tsunamis


Cabras se arriscam e escalam paredão de quase 50 metros na Itália

Cabras se arriscam para lamber as pedras com sais minerais.
Animais são da espécie íbex, uma cabra selvagem dos Alpes europeus.
O jornal inglês "The Sun" divulgou nesta sexta-feira (15) fotos e vídeo que mostram cabras escalando um paredão de quase 50 metros em Cingino, no norte da Itália. De acordo com o periódico, os animais se arriscam para lamber as pedras por conta dos sais minerais.
Os animais são da espécie íbex, uma cabra selvagem que vive nos Alpes europeus e busca refúgio em alturas elevadas para se proteger dos predadores.
G 1

Por se fantasiar de Adolf Hitler político sem noção é suspenso na Grã-Bretanha
O líder da administração regional de Harrogate, em Yorkshire, norte da Grã-Bretanha, foi suspenso por seu partido depois de ter sido fotografado fantasiado de Adolf Hitler.
O conservador Mike Gardner, no entanto, prometeu continuar a presidir a administração de Harrogate como independente.
Gardner aparece em fotos fantasiado e fazendo a saudação nazista, afirmou que se vestiu como o ditador alemão "por diversão".
"Não havia nada de errado, foi apenas boa diversão. Era uma festa a fantasia, só isso", disse.
O partido Conservador britânico, entretanto, abriu um inquérito para apurar a conduta do político.
Conta Outra

Na Suécia ladrão devolve pen drive com arquivos após roubar notebook de professor
Um ladrão roubou um notebook de um professor universitário sueco e preocupado com o que fez, resolveu devolver todos os dados encontrados no HD via cópia de segurança do sistema armazenada em um pendrive.
É verdade, o fato ocorreu na Universidade de Umeá, no norte do país, onde roubaram a pasta com o notebook junto com sua carteira e outros objetos pessoais. Ao chegar em casa, depois de ir dar queixa na polícia, encontrou os cartões de crédito, a carteira e a pasta, mas não o portátil. Uma semana depois, o professor recebeu um pendrive no qual estavam gravados todos e cada um dos arquivos que ele guardava no seu notebook.
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial