PODE CRER, É VERDADE! - 25-10-10
A família que caga unida...
Mãe é presa porque bebê estava fazendo muito barulho em bibliotecaPara jornal do Vaticano, Bart e Homer Simpson são católicos
Caso foi registrado em Decatur, no estado da Geórgia.
Serita Foster teria xingado os policiais. Ela nega as ofensas.
A norte-americana Serita Foster foi presa na última segunda-feira em Decatur, no estado da Geórgia (EUA), porque seu filho de 14 meses estava fazendo muito barulho em uma biblioteca, segundo reportagem da emissora de TV "WSB".
Serita Foster diz que foi presa porque seu filho estava fazendo muito barulho. (Foto: Reprodução)Primeiro, os funcionários da biblioteca pediram para ela acalmar o bebê. Mas, em seguida, um funcionário mandou ela sair do local, já que a criança continuava inquieta. Quando a mulher questionou a decisão, um segurança chamou a polícia, que acabou prendendo Serita.
"Como adulto, eu posso assumir a responsabilidade por aquilo que fiz de errado, mas ele tem apenas 14 meses de idade", justificou a mulher.
O diretor da biblioteca disse que os seguranças decidiram chamar a polícia porque a mulher ficou agressiva após ser expulsa. A polícia do condado de DeKalb afirmou ainda que Serita teria xingado os policiais. No entanto ela nega ter ofendido.
G 1 - Planeta Bizarro
Depois da Inquisição, de Galileu Galilei, de Nicolau Copérnico e de Charles Darwin, a Igreja Católica absolve “Os Simpsons”.
Segundo o jornal do Vaticano, o “L'Osservatore Romano”, é o desenho que explora temas como família, comunidade, educação e religião de uma maneira que poucos programas de TV são capazes.
Num artigo publicado no último domingo intitulado “Homer and Bart are Catholics” (“Homer e Bart São Católicos”) o jornal diz: “Dentre os programas de TV para crianças, ‘Os Simpsons’ é um dos poucos em que temas como a fé cristã, a religião e questões sobre Deus são recorrentes”. Além disso, ressalta que a família reza antes das refeições – de um jeito muito peculiar – e acredita em vida após a morte.
O jornal reconhece que em alguns episódios Homer dorme durante os sermões do reverendo Lovejoy e humilha seu vizinho evangélico, Ned Flanders, mas afirma: “Poucas pessoas sabem disso – e fazem de tudo para esconder –, mas a verdade é que Homer J. Simpson é católico”.
A publicação italiana cita o estudo de um padre jesuíta sobre um episódio de 2005, “The Father, the Son and the Holy Guest Star” (“Pai, Filho e o Convidado Santo”).
O capítulo – que foi ao ar algumas semanas depois da morte do papa João Paulo II – começa com a expulsão de Bart da escola de Springfield. Matriculado num colégio católico, ele conhece um padre muito solidário que o introduz com bondade ao Catolicismo. Diante da novidade, Homer decide se converter à religião – para desespero da mulher Marge, do reverendo Lovejoy e do vizinho Ned Flanders.
Minha Notícia
Um bode como «cão de guarda
Animal gosta de dançar e cumprimenta visitantes
Um chinês, Zhao Huaiyun, treinou um bode de 20 meses para proteger a sua casa em Mianzhu e atender o telefone.
De acordo com o «R7», o dono do bode diz que o animal é «muito inteligente». «Adora dançar comigo e cumprimentar os visitantes», acrescenta o chinês.
«De vez em quando os cães dos vizinhos vêm até minha casa e tentam roubar comida, mas o meu bode tenta expulsá-los. Se não consegue, corre para dentro de casa e chama-me para ajudar», diz Zhao Huaiyun.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial