PODE CRER, É VERDADE! - 4-10-10
Lar, doce lar...
Bolivianos recomendam sopa de pênis de touro contra a impotência
'Caldo de cardan' também é indicado a pessoas que sofrem de anemia.
Prato típico vendido em restaurantes bolivianos custa menos de US$ 2.
Restaurante Urkupina, que fica nos arredores de La Paz (Bolívia), oferece um prato que é feito com pênis e testículos de touro. O prato chamado 'caldo de cardan' é procurado por pessoas que sofrem de anemia e impotência sexual. O prato custa menos de US$ 2 e é geralmente vendido em restaurantes localizados perto das cidades bolivianas. (Foto: David Mercado/Reuters)
À esquerda, cozinheira prepara o 'caldo de cardan', que é indicado para pessoas que sofrem de anemia e impotência sexual. À direita, garçom coloca cartaz sobre o prato especial. (Foto: David Mercado/Reuters)
Do G1, em São Paulo
Corrida de cadeiras de escritório é disputada por alemães
Na Alemanha, foi realizada a corrida de cadeira de escritório na cidade de Wetzlar.
O trajeto da corrida foi em feito em um trajeto de 200 metros e os participantes fizeram o percurso em 30 segundos.
Conta Outra
Ladrão assalta banco e «gaba-se» no Facebook
Claro que acabou detido pelo FBI e nem a justificação que precisava do dinheiro para despesas médicas lhe valeu.
O FBI deteve um homem após um assalto a um banco em Oregon, EUA, após o suspeito ter assumido a responsabilidade do crime no Facebook. De acordo com a «Associated Press», o homem, Ryan Homsley, foi preso na sexta-feira.
Um dia antes, tinha colocado no Facebook: «sou agora um ladrão de bancos». Pouco antes, num outro post, Homsley tinha justificado: «estou a fazer isto para pagar as minhas despesas médicas». O irmão de Homsley diz que ele é diabético e tem problemas de droga.
Recebeu a alcunha de «Onde Está o Wally», porque a sua figura asselha-se à do boneco da banda desenhada.
Portugal Diário
Proibição de calça caída é banida na Flórida
Os vereadores de Cocoa, no estado da Flórida, voltaram atrás e desistiram de proibir o uso de calças largas que deixem a cueca à mostra.
Os vereadores tinham se reunido na última terça-feira para analisar o projeto, mas recuaram depois que o procurador do município, Anthony Garganese, mostrou que a lei poderia ser considerada inconstitucional, como aconteceu na cidade de Riviera Beach.
Um juiz de Riviera Beach decretou inconstitucional uma lei desse tipo depois que um adolescente de 17 anos foi preso porque estava andando de bicicleta com a cueca aparecendo.
Desde 2007, algumas cidades americanas aprovaram leis que proíbem o uso desse tipo de calça. As proibições já estão em vigor em seis cidades nos estados da Louisiana, Virgínia e Geórgia. As leis preveem advertências, multas e até prisão.
Conta Outra
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial