ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

07 outubro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 7-10-10

Está certo!

Rest in Vinyl - Serviço transforma suas cinzas em discos de vinil

Esse serviço, por exemplo, oferece uma lembrança um pouco mórbida para os seus entes queridos quando você deixar esse mundo - transforma as suas cinzas em discos de vinil.
Você pode escolher uma trilha sonora 'post mortem' ou até mesmo gravar seu testamento e últimas mensagens em vida.
Esse tipo de 'lembrancinha do funeral' bem funesta, contudo, não vai sair baratinho - um kit com 30 discos de vinil precisa de um investimento de cerca de USD 3 mil.

Queria o shampoo e ficou com o braço preso... na privada
Homem na China teve de ser resgatado pelos bombeiros, numa operação que durou cerca de cinco horas
Quem diria que um acto aparentemente simples como recuperar um frasco de shampoo se poderia transformar num «bico de obra»? Foi o que aconteceu a um homem na China. Wang Xuekui meteu o braço no cano da privada para tentar recuperar o frasco e depois, por muito que tentasse, já não o conseguiu retirar. Valeu-lhe a ajuda dos bombeiros.
De acordo com uma reportagem do jornal inglês «Daily Telegraph», Wang Xuekui colocou a mão no buraco para tentar retirar o shampoo, mas o braço foi sugado para dentro. Sem conseguir retirar o braço, Wang gritou para acordar a mulher. Os dois passaram meia-hora a tentar libertar o braço, mas sem sucesso. O casal acabou por ter de chamar os bombeiros.
A primeira coisa que os bombeiros fizeram foi utlizar água, sábão e óleo de cozinha para tentar liberar o braço de Wang Xuekui. Mas a táctica não deu certo. A solução foi por isso entrar no apartemento de um vizinho e serrar o cano. A operação durou cerca de cinco horas e Wang Xuekui pode então respirar de alívio.
Portugal Diário

Zoo americano exibe tartarugas... rápidas
Butterworth, Maple e Flapjac pertencem a uma espécie de tartarugas de veras invulgar: se ficarem deitadas de costas, conseguem colocar-se outra vez de pé sozinhas
O jardim zoológico de Oakland, nos Estados Unidos, tem, desde há cerca de uma semana, três habitantes muito especiais. «Butterworth», «Maple» e «Flapjack» pertencem a uma espécie de tartarugas muito invulgar: além de ser a espécie de tartarugas mais rápidas do mundo, conseguem pôr-se de pé sozinhas, se ficarem deitadas de costas, avança a «ABC».
As três «tartarugas panqueca», assim é conhecida a espécie, nasceram no zoo de Bronx, em Nova Iorque. Têm uma resistência física acima da média e são capazes de subir superfícies com mais de 30 degraus.
As três nova-iorquinas, recém-transferidas para Oakland, adaptaram-se bem à mudança. Desde que lhes dêem a dose diária de salada fresca, vivem felizes da vida.
Portugal Diário
(Reprodução e Montagem)

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial