ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 19-11-10

Sem palavras...


Russa mostra flexibilidade e entra em geladeira


A contorcionista Zlata, de 24 anos, é apontada como a mulher mais flexível do mundo. Zlata, que nasceu na Rússia e vive na Alemanha, consegue dobrar o corpo em espaços minúsculos. A jovem faz apresentação de seu talento há dez anos e encanta o público com sua flexibilidade.
Conta Outra

MySpace entrega ladrão tapado que invadiu casa nos EUA
Um jovem americano conseguiu fazer duas besteiras gigantes em um dia só. Robert Rupp, de 18 anos, invadiu uma casa para roubar alguns pertences e acabou se dando muito mal.
Além de deixar um pouco de maconha em cima da mesa de café e algumas latas de refrigerante vazias, o cara entrou em sua conta do MySpace no computador da casa e se esqueceu de sair da página.
Aí foi muito fácil para a polícia descobrir como pegar o ladrãozinho tapado.
Ao ser pego, o garoto justificou que invadiu a casa porque estava frio. O detalhe é que isso ocorreu no
Estado na Flórida, que é quente.
Para piorar, no momento em que foi preso, Robert estava usando uma camiseta regata.
Conta Outra

Computador no colo afecta qualidade do esperma
Um estudo mediu a temperatura do escroto de 29 jovens. Os resultados não foram nada animadores
Utilizar o computador portátil no colo pode afectar a qualidade do esperma. O alerta é feito num estudo da State University of New York e publicado na revista «Fertility and Sterility».
O coordenador do estudo, Yelim Sheynkin, diz, citado pelo jornal brasileiro «Folha de São Paulo», que há pouco a fazer para resolver este problema. A única coisa a fazer é trabalhar com o portátil em cima da mesa.
Os autores do estudo mediram a temperatura do escroto de 29 jovens que trabalhavam com os portáteis sobre os joelhos. Mesmo com a utilização de um suporte para computador, os escrotos dos jovens sobreaqueciam com grande rapidez. Ora, esse sobreaquecimento não é saudável para a qualidade dos espermatozóides.
«Depois de apenas dez ou 15 minutos, a temperatura dos escrotos já está acima do que consideramos seguro. Mas os homens nem percebem», disse Yelim Sheynkin.
A anatomia humana está preparada para que os testículos estejam a uma temperatura mais baixa do que a do restante organismo. Por isso mesmo, eles ficam fora do organismo e não dentro. Essa diferença de temperatura é fundamental para a produção do esperma e fica ameaçada com o calor produzido pelos portáteis, quando utilizados no colo.
O aumento de um grau na temperatura do escroto é suficiente para prejudicar a qualidade do esperma. E não é só o calor produzido pelo funcionamento do computador que se torna prejudicial. Trabalhar com o portátil sobre os joelhos exige manter as pernas imóveis e fechadas. Depois de uma hora nessa posição, os cientistas constataram que a temperatura dos testículos sobe 2,5ºC.
Portugal Diário




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial