ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 29-11-10

Dizem que a moça está sem capacete,
eu não percebi...

Cerveja para cachorro é vendida em pet shop na Polônia


Na Polônia, Jerzy Dylik um dono de uma loja de animais resolveu inovar os seus negócios e começou a vender cerveja sem álcool para cães.
A bebida que é muito vendida no pet shop tem o sabor de carne.
Conta Outra

Esteve 20 dias trancada no sanitário
Sobreviveu bebendo água da torneira. Está internada no hospital
Uma mulher de 69 anos de idade sobreviveu, trancada no sanitário, durante três semanas, escreve a BBC. O caso aconteceu em França e, segundo os relatos das autoridades, o trinco da porta partiu-se e sanitário não tinha janelas. Como morava sozinha, foi um vizinho «preocupado», por não a ver, que alertou a polícia.
Enquanto esteve fechada, a mulher conseguiu sobreviver apenas bebendo água da torneira. Residente em Epinay-sous-Sénart, nos arredores de Paris, o incidente aconteceu dia 1 de Novembro e só na passada sexta-feira foi resgatada.
Após o alerta do vizinho, a polícia dirigiu-se ao seu apartamento e quando bateu à porta ouviu um pedido de socorro. Conseguiram partir uma janela, entrar na casa e arrombar a porta do sanitário. Deitada no chão, em choque, a idosa foi levada para o hospital, onde ainda permanece, segundo escreve o jornal «Le Parisien».
Vários estudos afirmam que um pessoa pode sobreviver cerca de um mês apenas bebendo água e sem esforço físico. Se tivessem passado mais dias, o caso poderia ter tido um fim trágico.
Portugal Diário

Por excesso de barulho durante sexo, casal alemão se nega a pagar multa
O casal alemão Stefanie Müller, de 24 anos, e Lucas Zetsch, de 25, se recusou a pagar uma multa de 100 euros (cerca de R$ 230) por excesso de barulho durante o sexo.
Eles foram multados pelas autoridades de Berlim, na Alemanha, depois que vizinhos ligaram para a polícia para reclamar que não conseguiam dormir durante a noite por causa dos ruídos do casal. Quando chegaram ao local, os policiais multaram os jovens por não respeitar a lei de silêncio.
No entanto a dupla se negou a pagar a multa. Stefanie alegou que eles não haviam feito muito barulho. "Tivemos uma noite sexo perfeitamente normal, nada de especial", afirmou Zetsch, sobre o incidente ocorrido em julho.
Conta Outra




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial