ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 9-11-10

Dá para perceber que ela está sem capacete?


Calendário sexy com caixões provoca polêmica na Polônia

Uma empresa de caixões da Polônia provocou polêmica ao lançar um calendário 2011 com modelos usando lingeries sexy enquanto posam para fotos que lembram cenas de filmes como "Cães de Aluguel", "O Poderoso Chefão" e da franquia "007".
Em uma das imagens que ilustra o calendário, um homem segura uma metralhadora enquanto força um suposto amante de sua mulher a entrar no caixão. Ajoelhada, a mulher parece implorar para seu marido não matar o amante.
O calendário provocou críticas de padres poloneses. "Isso é simplesmente de mau gosto e chocante. A morte não é "sexy" e as conotações apresentadas neste calendário são preocupantes", disse o padre Tadeusz Rybnik, segundo o site britânico "Orange News".
A empresa "Bartek Lindner" espera vender mais de 3 mil cópias do calendário.
Conta Outra

Marido apanha mulher na cama com padre e filma tudo
Apanhado pelas câmaras, o padre, que ainda celebra missa na igreja, desabafou: «Fizeram-me uma armadilha»
O padre José Antonio Boitrón Solano está literalmente em maus lençóis. O pároco da igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo, no Peru, foi apanhado na cama pelo marido da mulher com quem mantinha relações sexuais.
O flagrante foi filmado pelo marido traído e teve honras de noticiário na televisão peruana, escreve o jornal brasileiro «Globo». O vídeo está no Youtube.
Teolinda Altamirano, empregada doméstica na paróquia e entretanto despedida, encontra-se grávida de quatro meses e a criança será filha do padre. A mulher alega que o padre a obrigava a ter relações sexuais com ele.
Apanhado pelas câmaras, o padre, que ainda celebra missa na igreja, desabafou: «Fizeram-me uma armadilha».
Portugal Diário

Sex shop é multado por não colocar informação em francês em acessório sexual
Decisão foi tomada por um tribunal da província de Québec.
Justiça deu um prazo de seis meses para a loja pagar a multa.
Um sex shop de Montreal, no Canadá, foi multado em 500 dólares canadenses (cerca de R$ 870) por um tribunal da província de Québec, porque vendeu um produto (“Sleeve Super Stretch”, uma camisinha especial para masturbação) apenas com informações em inglês na embalagem, segundo reportagem do jornal “Montreal Gazette”.
O conselho de língua francesa de Québec disse para o juiz que tinha tentado, sem sucesso, durante seis anos convencer os donos da “Boutique Séduction” para que colocassem rótulos com informações em francês nas caixas do acessório sexual voltado ao público masculino.
A Justiça deu um prazo de seis meses para a loja pagar a multa.
Do G1, em São Paulo






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial