ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 janeiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 19-1-11

Tem gente que se fantasia de cada coisa...

Ônibus ganham 'assentos do amor' na Dinamarca


Frota de 100 ônibus recebeu poltronas especiais.
Cinco linhas já contam com a novidade.
Com o objetivo de incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público, uma companhia de transportes britânica que atua na Dinamarca resolveu instalar os "assentos do amor".
Companhia de transportes que atua na Dinamarca resolveu instalar os 'assentos do amor'. (Foto: Divulgação)
Pouco mais de cem ônibus da frota da Arriva recebeu poltronas contíguas na cor vermelha, um convite ao namoro entre os passageiros.
Cinco das linhas em Copenhague contarão as esses assentos, que tem até descanso de cabeça incluído, informou hoje a televisão pública "DR".
A iniciativa, que funcionará de forma experimental durante duas semanas, pretende criar um ambiente melhor nos ônibus da capital dinamarquesa através de um convite direto ao flerte e aos sorrisos entre os passageiros.
Do G1, em São Paulo, com a EFE

Nos EUA, sujeito é flagrado dirigindo cadeira de rodas na estrada
Um homem não identificado foi flagrado dirigindo uma cadeira de rodas motorizada em uma estrada em Fairfield, no estado do Connecticut (EUA). O homem foi filmado por motoristas enquanto circulava pelo acostamento.
A cena foi registrada na última quinta-feira. De acordo com polícia estadual do Connecticut, nem um agente viou o viajante inusitado, mas, se isso tivesse acontecido, certamente teriam avisado que cadeiras motorizadas não são permitidas na rodovia.
Conta Outra

Homens vestidos de Papai Noel roubam loja na Alemanha
BERLIM (Reuters Life!) - Dois homens armados vestidos de Papai Noel invadiram um supermercado e roubaram uma quantia não revelada de dinheiro em uma cidade da Alemanha, informou a polícia nesta quarta-feira.
"Eles não aparentavam que iriam roubar alguém quando entraram", disse a polícia num comunicado sobre o assalto, ocorrido na noite de segunda-feira.
Quando um vendedor pediu aos homens que tirassem a fantasia, um deles sacou uma pistola e anunciou o assalto. Os dois fugiram com o dinheiro roubado, e ninguém ficou ferido.
(Por Eric Kelsey)
Reuters

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial